Maringá FC joga melhor que o Madureira e conquista a primeira vitória na Série D

Após o empate do último dia 5, Maringá FC e Madureira-RJ voltaram a se enfrentar, dessa vez, no Estádio Willie Davids, em Maringá. E a equipe da casa levou a melhor, venceu por 2 a 0 com gols de Alex Fraga e Bruno Batata. O  Maringá chegou a 5 pontos e assumiu a segunda colocação do grupo A14 da Série D, já o Madureira continuou na lanterna do grupo com apenas dois pontos em quatro jogos.

Maringá FC abre o placar, mas perde chances de ampliar

A primeira chance do jogo foi do Maringá que aproveitou o erro na saída de bola do Madureira, Juba chegou com perigo mas foi interceptado pelo goleiro Jonhatan. Aos 13 minutos Paulinho fez bela jogada individual e finalizou rasteiro, o goleiro Jonathan fez bela defesa e mandou para escanteio. A primeira chegada no Madureira foi em um contra-ataque muito rápido, Rodriguinho finalizou a jogada mas bateu por cima sem perigo. Aos 26 minutos, Alex Fraga completou cruzamento de Paulinho Moccelin e abriu o placar para o Maringá, 1 a 0.

A melhor jogada do Madureira veio com Welber, o goleiro Matheus fez bela defesa, e depois Robinho afastou o perigo. O Maringá voltou a assustar com Vitinho, que chegou em ótima condição mas o goleiro Jonhatan salvou o time do Madureira mais uma vez. E o Maringá perdeu mais um gol. Paulinho chegou na grande área e tentou o cruzamento ao invés da finalização, a zaga cortou.

Maringá domina e consegue a vitória

Primeira chance do segundo tempo foi do Maringá. Vitinho tentou um toque por cobertura mas a bola saiu por cima do gol. A segunda etapa chegou e o Maringá continuou desperdiçando chances, Paulinho e Lito perderam uma chance cada um. O Madureira voltou a chegar somente aos 28 em chance de Yan Silva, defendida pelo goleiro Matheus.

Aos 34 minutos, Bruno Batata recebeu, bateu de perna esquerda e fez belo gol ampliando o placar para o Maringá, 2 a 0. A zaga do Madureira dava bastante espaço para o tricolor, que chegou mais uma vez com  chegar com Bruno Batata que desperdiçou. O Madureira descontou com Luciano cobrando falta, no último minuto de jogo, porém não havia mais tempo para qualquer reação carioca.

FICHA TÉCNICA
MARINGÁ FC 2X0 MADUREIRA-RJ

Maringá: Matheus; Lito, Robinho, Alex Fraga e Denis Neves; Carlão, Serrato, Juba (Everton)e Vitinho; Paulinho Moccelin; e Bruno Batata.
Técnico: Fernando Marchiori.

Madureira: Jonhatan; Luan Andrade (Yan Silva), Alex Augusto (Derick), Thiago Medeiros e Douglas Lima; Recife, Walney, Luciano Naninho e Rafinha; Rodriguinho (Pedrão) e Welber.
Técnico: Gilberto Corôa

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá (PR)
Data/Horário: 13/05/2018, às 16h
Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE)
Assistentes: Daniel Vidal Pimentel (SE) e Fernanda Lima da Silva (SE)

Público/Renda: 595 pagantes | 643 total | R$ 13.015,00
Cartões amarelos: Rafinha e Douglas Lima (Madureira)
Gols: 
Alex Fraga aos 26 do 1º tempo e Bruno Batata aos 34 do 2º tempo para o Maringá FC

Foto: Thiago Valenciano/Redação em Campo.

Siga em:
Pablo marca, mas Atl
Operário fica no em

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo