23 de September de 2017 8:28:24

Maringá FC goleia Grêmio Maringá no Paranaense Sub-17

Na última quinta-feira (13), Maringá FC e Grêmio Maringá fecharam a 2ª rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense Sub-17, em jogo válido pelo grupo A. No confronto, o Maringá goleou o adversário por 5 a 0, no Estádio Municipal Braz Clementino de Mendonça, em Marialva.

As próximas partidas da competição acontecem apenas em agosto. Confira:

 

GRUPO A

A liderança do grupo segue com o PSTC com 30 pontos na tabela. Na sequência vem Cianorte (21), Maringá (14), Grêmio Maringá (13), Colorado (13), Rolândia (6) e Arapongas (4). A lanterna fica com o Cambé, que tem -5 pontos. PSTC e Cianorte já se classificaram para a próxima fase da competição, o grupo A classifica cinco equipes para a segunda fase. Confira os próximos jogos válidos pela 4ª rodada do segundo turno:

05/08, às 10h – Cianorte x Arapongas – Estádio Municipal Albino Turbay, em Cianorte.
05/08, às 10h – Maringá x PSTC – Estádio Regional Willie Davids, em Maringá.
05/08, às 10h – Cambé x REC – Estádio Municipal José Garbeline, em Cambé.
05/08, às 10h30 – Grêmio Maringá x Colorado – Centro Esportivo de Floriano, em Maringá.

 

GRUPO B

Nesta chave já aconteceu o encerramento do segundo turno da competição. Deste grupo Verê, FC Cascavel e CE União se classificaram para a próxima fase do campeonato.

 

GRUPO C

Neste grupo quatro equipes avançam para a segunda fase, mas devido a situação da tabela, nenhum time já se garantiu para seguir na competição. Na liderança está o Coritiba com 18 pontos. Na vice-liderança fica o Atlético-PR, também com 18 pontos, perdendo apenas no saldo de gols. Confira os próximos jogos válidos pela 4ª rodada do segundo turno:

05/08, às 10h30 – Prudentópolis x Independente – Estádio Municipal Newton Agibert, em Prudentópolis.
05/08, às 10h30 – Paraná Clube x Atlético-PR – Estádio Erton Coelho Queiroz, em Curitiba.
05/08, às 10h30 – JMalucelli x Grecal – Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

.

Siga em:
Coritiba é eliminad
Batel Guarapuava rea

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo