Buscando reabilitação no campeonato, Maringá FC enfrenta o Madureira fora de casa

Com um empate, uma derrota e um ponto marcado, o Maringá Futebol Clube ocupa a terceira colocação do Grupo A14 do Campeonato Brasileiro da Série D. Neste sábado (5), o Tricolor Maringaense enfrenta o Madureira, no Estádio Conselheiro Galvão, às 15h, pela terceira rodada da competição nacional.

Sem poder contar com o lateral-direito Lito, expulso no jogo contra o Linense, o treinador Fernando Marchiori promoverá mudanças na equipe principal. Danilo Mohamed deve ocupar a posição em aberto. Já nos outros setores a escalação deve ser a mesma da última partida.

Segundo Marchiori, o time trabalhou forte durante a semana e os jogadores estão preparados para conseguir os três pontos. “Sabemos que o grupo é equilibrado e difícil, mas se conseguirmos a vitória entramos na briga pela vaga. Temos dois jogos dentro de casa, então esse jogo é importante para darmos um passo em busca da classificação. Agora é ter tranquilidade, sabedoria e confiança para fazermos um grande jogo em Madureira e conseguir um bom resultado”, afirmou o técnico.

Expoingá 2018

Estande do Maringá FC na Expoingá. Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

O Maringá FC está presente na 46ª Expoingá, que acontece entre os dias 3 e 14 de maio. Com o intuito de ter mais contato com o torcedor, o time da Cidade Canção conta com um estande na Feira com vários atrativos para o público.

O visitante que passar pelo local situado a frente da arena de shows, encontrará produtos oficiais, ingressos para os jogos do Brasileirão da Série D, sorteios de brindes e do “Manto Maringaense, além de poder interagir com os jogadores do clube.

A novidade será a inscrição para crianças e adolescentes interessados em participar dos testes para a categoria de base do MFC em 2019.

Segundo o diretor de marketing João Victor Mazzer, essa é uma oportunidade para o maringaense conhecer mais sobre a história e o projeto do Maringá Futebol Clube. “Foi uma parceria muito bacana com a Sociedade Rural de Maringá que viabilizou o espaço para estarmos presentes na feira. Sabemos da importância da Expoingá e nada melhor que lá para levarmos um pouco do que é o Maringá Futebol Clube ao público que ainda não conhece o time”, explicou.

FICHA TÉCNICA
MADUREIRA-RJ X MARINGÁ

Madureira: Julio Cesar, Ramon, Welber, Leandro e Recife; Derek, Douglas e Thiago; Jonathan, Yan e Luciano.
Técnico: Gilberto Coroa

Maringá: Matheus, Danilo, Robinho, Alex Fraga e Denis Neves; Fabrício, Carlão, Serrato e Paulinho Moccelin; Juba e Bruno Batata.
Técnico: Fernando Marchiori

Local: Estádio Conselheiro Galvão, no Rio Janeiro (RJ)
Data/Horário: 05/05/2018, às 15h
Árbitro: Enoque Costa Pacheco (AP)
Assistentes: Inácio Barreto da Camara (AP) e Salmon Lopes da Silva (AP)

Fotos: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

Siga em:
Colaboradores do Red
Coritiba empata com

Maringaense, estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol e esportes americanos. Além de escrever, faço locução para rádio. Vencedor não é aquele que vence, mas sim aquele que nunca para de lutar.

Classifique este artigo