Maringá FC empata em último teste antes do Paranaense

Na tarde de sábado (13), o Maringá FC enfrentou o Cianorte, no Estádio Albino Turbay. O resultado foi empate em 2 a 2, com gols de Edílson Tavares e Rafael Carrilho para a equipe local. Bruno Batata e Washington, anotaram os gols para o tricolor maringaense. Foi a terceira partida entre as equipes, com dois empates e uma vitória para o MFC.

O Maringá terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 1, Batata marcou de pênalti. Na segunda etapa, Washington empatou cobrando falta, dando números finais a partida. A preocupação do momento fica por conta do lateral esquerdo Júnior Prego, que saiu de campo lesionado no começo do jogo. O treinador Fernando Marchiori analisou a partida e ressaltou que o time tem muito a melhorar para sábado. “Estamos evoluindo a cada treino, a cada teste como o de hoje, mas sem dúvida ainda temos alguns pontos para trabalharmos antes da estreia. Claro que esperamos também que o time cresça durante a competição, mas vamos buscar estarmos preparados para o primeiro jogo e fazermos os ajustes durante essa semana.”

O MFC estreia no Campeonato Paranaense no sábado (20), na Arena da Baixada, em Curitiba, contra o Atlético PR.

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial.

Siga em:
Coritiba vence no pr
Londrina perde para

Maringaense, estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol e esportes americanos. Além de escrever, faço locução para rádio. Vencedor não é aquele que vence, mas sim aquele que nunca para de lutar.

Classifique este artigo