Maringá FC é goleado em casa pelo Athletico Paranaense

A equipe do Maringá FC recebeu o Athletico Paranaense na tarde deste domingo (17) em partida válida pela segunda rodada da Taça Dirceu Krüger, returno do Campeonato Paranaense 2019.

O Athletico acabou saindo na frente aos 15 minutos em jogada de ataque que teve Junior Prego no desvio marcando contra. O Maringá FC chegou a balançar as redes aos 35 minutos com Bravo, mas a arbitragem sinalizou impedimento. Cinco minutos depois, o Furacão insistiu na área e na sobra Bergson ampliou o placar aos 40 minutos. Na segunda etapa, Bergson marcou o segundo dele na partida, de pênalti aos 26 minutos. Aos 43 minutos, Matheus Anjos marcou dando números finais à partida, 4 a 0.

Com o resultado, o Furacão segue na primeira colocação do Grupo A com seis pontos. Já o MFC ainda não somou pontos neste returno e ocupa a quinta colocação no grupo.

Na próxima rodada, no meio de semana, o Maringá FC joga novamente em casa, recebendo o Londrina na quarta-feira (20) às 20h. Já o Athletico volta a campo também na quarta-feira (20), às 20h30 jogando contra o Operário na Arena da Baixada em Curitiba.

FICHA TÉCNICA
MARINGÁ FC 0 X 4 ATHLETICO PARANAENSE

Maringá FC: Victor Golas; Jean Neves, Alex Fraga, Marcelo Xavier e Prego, Gustavo (Dandan), Willian Leandro (Geovane) e Rogerinho; Bravo, Tiago Orobó e Welton Paraguá (Sillas).
Técnico: Antonio Picoli.

Athletico: Léo; Lucas Halter, José Ivaldo e Eder; Khellven (Bruno Rodrigues), Christian, Erick e Vitinho; Jáderson (Bill) Bergson e Marquinho (Matheus Anjos).
Técnico: Rafael Guanaes.

Local: Estádio Regional Willie Davids, em Maringá (PR)
Data/Horário: 17/03/2019, às 16h
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Alexandre Cavalcanti de Souza.

Cartões Amarelos: Marcelo Xavier, Sillas (Maringá FC). Marquinho, Lucas Halter (Athletico Paranaense).
Gols: Junior Prego, contra, aos 15’ do 1º tempo, Bergson aos 40’ do 1º tempo e aos 26’ do 2º tempo, Matheus Anjos aos 43′ do 2º tempo para o Athletico Paranaense.

Foto: Athletico Paranaense

Siga em:
Após perder a inven
Rio Branco vence Par

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo