Maringá FC define data de lançamento do novo mascote

Após longa espera o torcedor do Maringá Futebol Clube irá conhecer o novo mascote do clube. No dia 12 de outubro, feriado do dia das crianças, a diretoria do Tricolor em parceria com o Shopping Avenida Center, realizará um evento na Avenida São Paulo, para a divulgação do novo representante do time da Cidade Canção. O anúncio está marcado para às 15h.

Segundo o diretor de marketing, João Vitor Mazzer, o representante do MFC deve carregar a história do time e ser algo maior que apenas um personagem. “Queremos um mascote que realmente tenha uma ligação com o clube, com o torcedor e principalmente com a cidade. Não poderíamos simplesmente criar um personagem sem um estudo, sem pesquisas e sem a convicção que ele poderia fazer a diferença. Nosso novo mascote sem dúvida irá fazer a diferença, tanto para o Maringá Futebol Clube, quanto para a sociedade. Ele vai encantar a todos”, afirmou.

Foram mais de dois anos de estudos até que o projeto do novo mascote do Tricolor Maringaense fosse concluído.
Desde segunda-feira (1), as redes sociais do clube estão publicando informações e dicas sobre o novo representante do MFC. No dia do evento, será divulgado um vídeo contanto a história da criação do personagem, cujo o mesmo estará presente para interação com o público.

Além disso, em comemoração ao dia das crianças, serão realizadas atividades recreativas, como gincanas, oficinas e sorteios de brindes, como o “Manto Maringaense”, chaveiros e o cavalinho Tricolor.

Clube fecha parceria com empresa de equipamentos esportivos

Na tarde da terça-feira (2), o Maringá Futebol Clube anunciou a parceria com a Physicus, de Auriflama (SP). A renomada empresa, é uma das melhores indústrias de equipamentos para treinamentos esportivos da América Latina. O objetivo é tornar o MFC uma referência em treinamento e reabilitação esportiva do interior do Paraná.

CT Maringá FC. Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

A Physicus realizará uma reforma no Centro de Treinamento do Clube, cujo a área total é de 350.000 m² e mais de 30.000 m², para construção. A academia será equipada com aparelhos novos e modernos para auxiliar na preparação dos jogadores. Além do mais, a empresa irá disponibilizar treinamentos para os profissionais do MFC, auxiliando para a melhor utilização dos equipamentos.

Para João Vitor Mazzer, diretor de marketing do clube, a parceria dará maior visibilidade do Maringá FC em todo o país. “Estamos muito felizes com a parceria com a Physicus, é uma empresa muito conceituada, referência em seu segmento e que acredita no projeto do Maringá Futebol Clube. Com certeza essa parceria, para nós, vale tanto quanto um título, pois eleva o patamar do Maringá no cenário estadual e até mesmo nacional. Poucos times terão o que vamos ter em nosso centro de treinamento”, explicou.

Para o diretor da Physicus, Mauricio Teixeira, será uma das melhores academias instaladas em um time de futebol do Brasil. “A parceria com o Maringá Futebol Clube com certeza irá agregar grandes valores ao clube e a nova academia contará com um conceito diferenciado do mercado, equipamentos modernos, de primeiro mundo, e será uma das melhores academias em centros de treinamento no estado do Paraná e até mesmo do Brasil. Com certeza vamos desenvolver um grande trabalho”, exaltou.

O início das obras no CT do Tricolor Maringaense tem previsão de início para novembro e término para antes da pré-temporada, em dezembro.

Siga em:
Dupla Atletiba perde
Atlético-PR vence C

Maringaense, estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol e esportes americanos. Além de escrever, faço locução para rádio. Vencedor não é aquele que vence, mas sim aquele que nunca para de lutar.

Classifique este artigo