24 de September de 2017 1:52:04

Maringá FC conquista nova vitória e segue 100% na Taça FPF

O Maringá FC conquistou sua segunda vitória na Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF). Em partida realizada no último domingo (13), a Zebra venceu com certa facilidade o time do Andraus Brasil, fora de casa por 3 a 0, com gols de Júnior Alves, Ítalo e Lucão. O triunfo deixa a equipe com 100% de aproveitamento na competição.

Em entrevista, o treinador do Maringá, Fernando Marchiori comentou sobre a partida e a entrega dos atletas durante os 90 minutos. “Tivemos um jogo disputado, bem difícil, após uma longa viagem, em um campo ruim o que dificultou a parte técnica. Porém a equipe mostrou a vontade, a postura e a dedicação, mesmo com um a menos desde os 11 minutos do segundo tempo (com a expulsão de Pacato)”. Segundo o comandante da equipe, o elenco já se prepara para o próximo desafio que será no próximo domingo. “Demos mais um passo importante e agora é trabalhar forte durante a semana e focar na próxima partida para mantermos o nosso objetivo”, finalizou.

A vitória deixa a Zebra na segunda colocação com seis pontos, atrás apenas do líder Iraty SC, que tem oito, porém com quatro jogos já realizados. O Maringá voltar a atuar no próximo domingo (20), às 11h00 no Estádio Willie Davids onde encara o líder da competição, em duelo válido pela 5ª rodada da Taça FPF. A equipe não poderá contar com Pacato que foi expulso, mas tem o retorno do zagueiro Luan e do volante Chinaqui que retornam de lesão.

 

Foto: Facebook Oficial Maringá FC

Siga em:
FPF remarca arbitral
Com semana cheia, Co

Comunicação e Marketing. Apaixonado por futebol, xícaras e camisas de clubes. Em busca dos sonhos e objetivos que a vida proporciona.

Classifique este artigo