Maringá FC confirma mais dois reforços para a Série D

Após o empate sem gols no jogo-treino contra o Cianorte no domingo (8), a diretoria do Maringá FC apresentou na terça-feira (10) mais duas contratações visando o Campeonato Brasileiro da Série D. O lateral-direito Lito (25 anos), ex-Novo Hamburgo (RS) e o atacante Caio Felipe (22), que chega por empréstimo do Clube Atlético Diadema (CAD), já estão integrados e treinando normalmente com o elenco.

Para o diretor de futebol Paulo Regini, os atletas agregam mais qualidade e dão força para o time maringaense na disputa da competição nacional. “O Lito é um atleta que estávamos observando a algum tempo que pode jogar tanto na lateral direita como de volante e sem dúvida vai nos ajudar bastante. O Caio é um garoto novo, com potencial e veio em uma parceria nossa com o CAD”, explicou. A expectativa é que cheguem mais dois jogadores antes do início do Brasileirão.

O Tricolor Maringaense volta aos gramados no sábado (14), para enfrentar o Cianorte, no Centro de Treinamento do clube, às 10h00, em preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia oficial acontece no dia 22, contra a Caldense-MG, no Estádio Regional Willie Davids, às 16h00.

O elenco atual conta com 31 jogadores:

Goleiros: Ednaldo, Valdemar e Matheus
Laterais: Danilo Mohamed, Lito, Rhuan, Luan, Denis Neves e Júnior Prego (lesionado)
Zagueiros: Alex Fraga, Renan Costa e Robinho
Meio campistas: Fabrício, Carlão, João Pedro, Ícaro, Virgílio Borges, Lucão e Diego Borges, Rafael Bastos e Vitinho
Atacantes: Lélo, Bruno Batata, Caio Felipe, Kareca, Paulinho Moccelin, Dandan, Chimbinha, Everton, Juba e Alef Manga

Foto: Rodrigo Araújo/ Maringá FC Oficial.

Siga em:
Operário vence PSTC

Apaixonado por futebol, escrever e vídeo-game. Sou repórter para uma rádio em Maringá. "Se você pode sonhar, você pode fazer." Walt Disney

Classifique este artigo