18 de August de 2017 2:23:49

Maringá FC concentrado para a final da Segundona Paranaense

O Maringá FC enfrentará o CE União pela final do Paranaense Segunda Divisão 2017. O primeiro jogo está marcado para esta quarta (12) em Francisco Beltrão e o jogo de volta será em Maringá no próximo domingo (16).

A equipe do Maringá não joga uma partida oficial desde o dia 28 de maio quando bateu a equipe do Andraus garantido a vaga para a final da competição deste ano e consequentemente a volta a elite do futebol paranaense. Para tentar manter o ritmo dos atletas, a equipe de Maringá recebeu no Estádio Willie Davids o time do Apucarana Sports, que jogou praticamente com a equipe Sub-19, para um jogo treino onde os mandantes saíram vencedores por 9 a 0. Destaque para o volante Dunga que com contrato até o fim de 2017, foi um dos destaques do Grêmio Maringá nessa edição do Estadual.

Após a definição que a equipe maringaense enfrentaria o CE União pelas finais da Segundona, o treinador Fernando Marchiori, pediu mais concentração para os jogos. ”Com o União sendo nosso adversário, sabemos que é um time muito forte, competitivo, que possui uma transição muito rápida, com jogadores de qualidade como o Thiago, o Júlio e outras peças, além de ser muito bem treinado. Sabemos que teremos dois jogos duríssimos e agora vamos focar nessa decisão. Infelizmente aconteceu essa parada onde perdemos 11 jogadores, desses 11, cinco eram titulares, mas agora é buscarmos o título e tenho certeza que estaremos bem preparado”, disse o técnico.

Detentor da melhor campanha, o Maringá FC terá a vantagem de decidir o título em casa, onde a equipe está invicta. Além disso, o time maringaense também tem a melhor defesa da competição. Apesar de perder muitos jogadores, o Maringá espera fazer duas boas partidas para conquistar o título da competição, fazendo valer a força como mandante no jogo da volta. Lembrando que os reforços que chegaram recentemente estarão apenas disponíveis para a Taça FPF deste ano que se inicia em agosto.

Foto: Maringá FC Oficial

Siga em:
No retorno ao Couto
Atlético-PR anuncia

Futuro Jornalista, desde pequeno apaixonado por futebol, daqueles que costumam estudar histórias de clubes, competições, seleções, torneios, e tudo que esteja envolvido com futebol. Também costumo acompanhar todos os esportes em geral.

Classifique este artigo