20 de January de 2018 1:54:09

Maringá FC começa 2018 com novidade no elenco

Na tarde de terça-feira (2), o elenco do Maringá FC se reapresentou no CT do clube, após folga para a festas de final de ano. A novidade foi a contratação do volante Borges, de 21 anos.

O jogador formado nas categorias de base do Vitória da Bahia, chega por empréstimo até o fim do campeonato. Borges diz que se sente muito feliz em vestir a camisa do Maringá, um time com uma excelente estrutura, e espera fazer história na Cidade Canção. Segundo ele, pode atuar como primeiro ou segundo volante.

Por outro lado, o Maringá sofreu uma baixa. O volante Fabrício diagnosticado com uma lesão muscular no início de dezembro, com tempo de recuperação de 45 dias, foi vetado pelo departamento médico e liberado pelo clube.

A diretoria segue trabalhando para buscar mais dois reforços antes da estreia no Paranaense. O elenco segue com 27 atletas:

Goleiros: Ednaldo, Fábio e Valdemar
Laterais: Danilo Mohamed, Júnior Prego, Luan da Silva e Rhuan
Zagueiros: Alex Fraga, Egon, Juninho e Renan Costa
Meio campistas: Borges, Carlão, João Fenato, Rodrigo Dantas, Thiago Cristian, Washington e William Leandro
Atacantes: Bruno Batata, Chimbinha, Dandan, Edmar, Everton, Paulinho Moccelin, Rafael Bastos, Lelo e Lucão

O tricolor maringaense estreia no Estadual, contra o Atlético PR, dia 20 de janeiro, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Fotos: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

Siga em:
Coritiba estreia com
Atlético-PR vence n

Maringaense, estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol e esportes americanos. Além de escrever, faço locução para rádio. Vencedor não é aquele que vence, mas sim aquele que nunca para de lutar.

Classifique este artigo