Maringá FC apresenta reforços e confirma mais uma contratação para a Série D

Na tarde da segunda-feira (2), a diretoria do Maringá FC apresentou no CT do clube três reforços para a Série D do Brasileirão. O lateral esquerdo Denis Neves e os atacantes Juba e Alef Manga. Além deles, o meio campista Paulo Victor de Oliveira Costa (Vitinho), de 30 anos, ex-Inter de Limeira/SP, assinou contrato com o time da Cidade Canção e já treina com o elenco.

O novo reforço Vitinho, treinando com a equipe. Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

Após a saída do camisa 10 Washington, o meio campo do MFC ficou com poucas opções. O jogador Vitinho chega para suprir a carência da posição. E para o treinador Fernando Marchiori, o meio campista irá ajudar muito a equipe, pois possui as características de velocidade e boa dinâmica de jogo, com isso, podendo atuar em duas posições no campo.

 

Alef Manga, artilheiro da Taça FPF de 2017. Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

De volta ao Tricolor Maringaense, o “Predador” Alef Manga, destaque do time na conquista da Taça FPF Sub-23 do ano passado e artilheiro da competição com 11 gols, entra forte na briga pela titularidade. “Quero buscar meu espaço no time, respeitando todos os companheiros. Sei que posso ajudar o Maringá e estou muito feliz em voltar”, revelou o atacante.

O goleiro Matheus, reforço do Tricolor Maringaense. Foto: Maringá FC Oficial

Outro jogador que está integrado ao elenco, é o goleiro Matheus, ex-Água Santa/SP. Segundo ele, o Maringá é um clube bem estruturado e organizado, com o objetivo de conquistar um espaço no futebol nacional. O zagueiro Robinho, contratado na semana passada, chega ao clube na quinta-feira (5).

A diretoria do MFC trabalha com mais três nomes, para fechar o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro da Série D. O time estreia no dia 22 de abril, contra a Caldense-MG, às 16h00, no Estádio Regional Willie Davids.

O elenco atual conta com 29 jogadores:

Goleiros: Ednaldo, Valdemar e Matheus

Laterais: Danilo Mohamed, Rhuan, Luan, Denis Neves e Júnior Prego (lesionado)

Zagueiros: Alex Fraga, Renan Costa e Robinho

Meio campistas: Fabrício, Carlão, João Pedro, Ícaro, Virgílio Borges, Lucão e Diego Borges, Rafael Bastos e Vitinho

Atacantes: Lélo, Bruno Batata, Kareca, Paulinho Moccelin, Dandan, Chimbinha, Everton, Juba e Alef Manga

Fotos: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

Siga em:
Foz Cataratas Coriti
Coritiba confirma Vi

Maringaense, estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol e esportes americanos. Além de escrever, faço locução para rádio. Vencedor não é aquele que vence, mas sim aquele que nunca para de lutar.

Classifique este artigo