Maringá FC apresenta reforço para sequência do Paranaense

Na manhã desta quinta-feira (22), o Maringá FC apresentou em seu Centro de Treinamento o atacante Leomir Silva Teles, o “Careca”, de 28 anos, que atuava pelo Brusque-SC. O jogador revelado pelo Corinthians, já passou pelo São Caetano, RB Brasil, Paysandu, entre outros times do Brasil.

Visando aprimorar o poderio ofensivo do time, Careca chega para fazer sombra ao artilheiro Bruno Batata. “Estou feliz em acertar com o Maringá, um clube que é muito bem falado pela organização e estrutura. Temos que pensar grande. Espero poder ajudar o Maringá a chegar às fases finais do Paranaense e com certeza, respeitando todos meus companheiros, vou lutar por uma vaga no time titular”, disse o reforço. Segundo ele, a intenção além de ajudar o time no Estadual, é de corresponder dentro de campo para permanecer no elenco que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.

Paulinho Moccelin, autor de um dos gols do Tricolor. Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

Com o prazo limite de inscrição de atletas terminando no dia 2 de março, a diretoria do MFC segue em busca de reforços. Em entrevista, o diretor de futebol Paulo Regini falou sobre as possíveis novas contratações. “Estamos buscando reforços ainda para o Paranaense, mas só iremos contratar se realmente for agregar ao time. Paralelo a isso, temos a Série D, que também já iniciamos as conversas com alguns jogadores. Iremos manter a base do Paranaense e contratar em torno de seis a sete atletas novos.”

Taça Caio Júnior

O Tricolor Maringaense segue trabalhando forte para a Taça Caio Júnior, o segundo turno da competição. Na tarde da quarta-feira (21), o time fez um jogo-treino contra a Portuguesa Londrinense, que disputa a segunda divisão do Paranaense. O resultado foi vitória por 10 a 1, com destaque para o atacante Bruno Batata, que fez a rede balançar três vezes durante a partida. A volta oficial aos gramados, acontece no dia 4 de março, no Couto Pereira, contra o Coritiba.

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial.

Siga em:
Após três rodadas,
Heroico, Gedoz salva

Maringaense, estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol e esportes americanos. Além de escrever, faço locução para rádio. Vencedor não é aquele que vence, mas sim aquele que nunca para de lutar.

Classifique este artigo