Maringá FC apresenta mais um reforço para a Taça Caio Júnior

Nesta terça-feira (27), a diretoria do Maringá Futebol Clube confirmou mais um reforço para a sequência da Campeonato Paranaense, Taça Caio Júnior, segundo turno. O meio campista João Pedro Maciel Gomes (21 anos), chega por empréstimo do Coimbra-MG, por três meses. O jovem jogador que atuou pelo Oeste-SP, Atlético Mineiro, Lifeiring Red Bull e Lustenau, ambos os times da Áustria, chega para suprir a carência da falta de meio campistas no elenco.

Em entrevista, João Pedro disse que o objetivo é ajudar o clube a conquistar vitórias e ir em busca do título do segundo turno do estadual. “O contrato inicial é curto, mas espero nesse tempo poder dar o meu melhor em campo e poder ajudar a equipe a conquistar o objetivo que é uma classificação para as finais dessa taça”, além disso, ressaltou as suas características dentro de campo. “Sou um meio-campista que gosta de ir para cima, driblar, achar passes e também finalizar a gol. Na Austria jogava realmente como um camisa 10, mais centralizado, mas se o professor precisar posso atuar pelas beiradas também. ” Por outro lado, o volante Diego Borges, recuperado de lesão, foi liberado pelo departamento médico e está apto para atuar pelo MFC.

O Tricolor Maringaense volta a campo no domingo (4), ás 17h00, para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, pela primeira rodada da Taça Caio Júnior do Campeonato Paranaense.

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

Siga em:
"O elenco está bem
Londrina anuncia Dud

Maringaense, estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol e esportes americanos. Além de escrever, faço locução para rádio. Vencedor não é aquele que vence, mas sim aquele que nunca para de lutar.

Classifique este artigo