Maringá FC anuncia reforços para a Série D do Brasileirão

Na tarde desta quarta-feira (28), o Maringá Futebol Clube anunciou as primeiras contratações para a Série D do Campeonato Brasileiro. Cinco jogadores chegam ao MFC e serão integrados ao grupo na segunda-feira (2). O goleiro Matheus (31 anos), do Água Santa, o lateral esquerdo Denis Neves (27), do Penapolense, o zagueiro Robinho (32), do Caldense, o atacante Juba (33), do Veranópolis e um velho conhecido do torcedor Tricolor, o centroavante Alef Manga (23), do Cascavel.

O diretor de futebol Paulo Regini comentou sobre os novos jogadores. “Estamos trabalhando bastante há mais de um mês buscando reforços para a Série D e conseguimos trazer atletas destaques nas equipes em que estavam. Sem dúvida chegam para somar e fortalecer o grupo, claro que tem todo um período de adaptação e por isso mesmo não podemos perder tempo, na segunda-feira já queremos apresenta-los e que eles iniciem os treinamentos”, disse ele.

A volta de Alef Manga

Alef Manga, artilheiro da Taça FPF Sub-23 de 2017, com 11 gols. Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

Retornando ao Maringá após a conquista da Taça FPF Sub-23 de 2017, o “Predador” Alef Manga, agradeceu a diretoria, comissão técnica e torcedores pela confiança em seu trabalho e ressaltou a alegria em voltar a vestir o manto maringaense. “Eu estou muito feliz em poder voltar ao Maringá, pois me sinto em casa e quando saí, no final do ano passado, deixei as portas abertas e falei que voltaria a vestir a camisa do clube”, disse o atacante.

O Tricolor Maringaense estreia na Série D, no dia 21 de abril, contra a Caldense-MG, no Estádio Regional Willie Davids. Até lá, a diretoria espera anunciar mais três reforços.

 

O elenco conta agora com 28 jogadores:

Goleiros: Ednaldo, Valdemar e Matheus

Laterais: Danilo Mohamed, Rhuan, Luan, Denis Neves e Júnior Prego (lesionado)

Zagueiros: Alex Fraga, Juninho, Renan Costa e Robinho

Meio campistas: Fabrício, Carlão, João Pedro, Ícaro, Virgílio Borges, Lucão e Diego Borges

Atacantes: Lélo, Bruno Batata, Kareca, Paulinho Moccelin, Dandan, Chimbinha, Everton, Juba e Alef Manga

Fotos: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

Siga em:
Após ter material r
Londrina reage no Ca

Maringaense, estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol e esportes americanos. Além de escrever, faço locução para rádio. Vencedor não é aquele que vence, mas sim aquele que nunca para de lutar.

Classifique este artigo