Maringá FC anuncia mais um reforço e novidades para 2019

Buscando montar um time competitivo para a próxima temporada, a diretoria do  Maringá Futebol Clube confirmou mais um reforço para 2019. O atacante João Vitor Pereira (21 anos), ex-São Bernardo (SP), assinou contrato com o Tricolor até o final do Campeonato Paranaense do ano que vem.

O jogador com passagens por Mogi Mirim, Bragantino, Corinthians, Matonense, Atlético Goianiense, Jataiense, Juventus (SP) e São Bernardo, tem como característica ser referência dentro da área, ou seja, o “verdadeiro” camisa 9, porém, João Vitor pode atuar pelos lados do campo também.

O centroavante elogiou o time da Cidade Canção. “Já conhecia o clube, é muito bem falado no Paraná, eu tinha outras duas propostas, mas preferi o Maringá. O torcedor pode esperar muita garra em campo, força, com certeza não vou deixar de correr um minuto e com certeza fazer gols, que é o principal”, revelou.

Paulo Regini, diretor de futebol do MFC, exaltou o acerto com atacante .“É um jogador muito interessante, jovem e promissor. Sem dúvida o Maringá está investindo em um jogador que tem potencial para crescer. A princípio o contrato será até o final do estadual, mas pode ser estendido de acordo com seus treinamentos e desempenho dentro e fora de campo”, disse.

A ideia da comissão técnica do Maringá FC é contar com 25 jogadores no elenco. A apresentação oficial ocorre no dia 3 de dezembro.

Até o momento o elenco do Tricolor possui 18 jogadores:

Goleiro: André Ferlini;

Zagueiros: Alex Fraga, Marcelo Xavier, Marcos Arthur,Sheldonb e Matheus Rodrigues;

LateraisAlef e Júnior Prego;

Volantes: Nem, Renan Paulino  e Gustavo Silva;

 Meio-Campistas: Zé Mário e Geovane Magno;

Atacantes: Dandan, Everton, Welton Paraguá (Chimbinha), Tiago Orobó e João Vitor;

Sócio Torcedor

Torcida Maringaense no Estádio Regional Willie Davids. Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

Na quinta-feira (29), acontecerá o evento de lançamento do Sócio Torcedor do Maringá Futebol Clube, em parceria com a Dataclick. Além disso, no mesmo dia ocorrerá a inauguração da nova academia do clube, com um projeto inovador feito pela empresa Physicus, patrocinadora do MFC em 2019.

Desde sua fundação em 2010, essa será a primeira vez que o Tricolor terá o programa Sócio Torcedor. Para o diretor de marketing, João Vitor Mazzer, o associado terá ótimas vantagens por um preço relativamente baixo, onde parte do valor será destinado para a APAE de Maringá.

“Nossa ideia é que todos da região que gostam de futebol e do Maringá Futebol Clube possam aderir ao programa. O valor será mensal e acessível a todos com uma gama de benefícios, como entrada aos jogos do Maringá FC em casa sem cobrança de ingressos, camisa oficial do clube, descontos em produtos licenciados e oficiais, benefícios em várias empresas regionais e nacionais e o mais importante, a ajuda social. Parte do valor da mensalidade do nosso Sócio Torcedor será destinado à APAE de Maringá, que tem um trabalho sensacional e precisam muito da ajuda de todos.”

O evento será aberto ao público e terá início às 9h30, no Centro de Treinamento do Tricolor Maringaense, na Avenida Pioneira Devige Schiavoni, 1651. Após a inauguração da nova academia do clube, a diretoria realizará uma coletiva de imprensa, revelando os planos do Sócio Torcedor e divulgando os valores dos ingressos para o Paranaense de 2019.

Sub-17

Jogadores do Maringá Sub-17 fazendo história pelo clube. Foto: Divulgação

Pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense Sub-17, o Maringázinho enfrenta o Verê FC, na quarta-feira (28), no Estádio Regional Willie Davids, às 17h. O jogo de volta será no sábado (1), no Estádio Vila do Mar, em Verê, às 16h.

O Tricolor realizou 20 jogos na competição, com 14 vitórias, um empate e cinco derrotas, com um total de 40 gols marcados e 17 sofridos. Já o Verê FC, disputou os mesmos 20 jogos, sendo 16 vitórias, três empates e uma derrota e, marcou 50 gols e sofreu 12.

Segundo o treinador Claudinho, o time está pronto para fazer o resultado no WD e encaminhar a classificação para a final. “Estamos preparando muito bem a equipe para a semifinal, onde vamos enfrentar uma excelente equipe que é o Verê, que também fez um excelente campeonato. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas temos um time muito competitivo, mostramos isso em todas as partidas, mantendo o equilíbrio, um jogo forte, para frente e coletivo. Estamos confiantes em fazer um bom resultado em casa, com vitória, porque o jogo lá será muito difícil. Com certeza faremos de tudo para buscar essa classificação”, afirmou.

O outro jogo da semifinal será entre Paraná Clube e Atlético PR, na Vila Capanema, em Curitiba.

Parabéns

Foto: Divulgação

O Maringá Futebol Clube está completando oito anos de uma rica história no futebol profissional. E para comemorar, será realizado um sorteio no dia 21 de dezembro ao vivo na página oficial no facebook do time. Serão sorteados sete camisas do Tricolor Maringaense, mais um Sócio Torcedor para 2019.

Para o torcedor participar, basta declarar todo o amor pelo MFC com uma frase começando com a hashtag #EuAmooMaringáFC, na publicação no facebook: https://www.facebook.com/MaringafcOficial/photos/a.601766469860742/2125530717484302/?type=3&theater

As frases serão analisadas por oito integrantes do clube e cada um irá escolher a frase que mais gostou. A promoção vai até o dia 11 de dezembro.

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

Siga em:
Visando 2019, Londri
Com turnos opostos,

Maringaense, estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol e esportes americanos. Além de escrever, faço locução para rádio. Vencedor não é aquele que vence, mas sim aquele que nunca para de lutar.

Classifique este artigo