18 de October de 2017 7:10:08

Maringá e FC Cascavel na ponta da Taça FPF

A terceira rodada do Taça FPF Sub-23 foi realizada neste domingo (13) com quatro jogos. Ao final desta rodada, Maringá FC e FC Cascavel seguem na ponta da tabela de classificação. Ambos tem seis pontos e o tricolor maringaense leva vantagem no saldo de gols, figurando na primeira colocação. Nesta rodada o FCC não entrou em campo, pois o jogo previsto contra o Operário acontece no dia 06 de setembro. Quem também venceu nesta rodada foi o Toledo que sobe da

Foto: Maringá FC Oficial

ANDRAUS 0 X 3 MARINGÁ

Jogando no Estádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha, em Paranaguá, com início às 11h de domingo, o Maringá não tomou conhecimento do adversário e venceu pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Junior Alves, Ítalo e Lucão. No segundo tempo, o Tricolor teve Julio Pacato expulso. O técnico Fernando Marchiori comentou sobre a partida. “Tivemos um jogo disputado, bem difícil, após uma longa viagem, com um campo ruim o que dificulta a parte técnica, mas tivemos em ação hoje a vontade, a postura e a dedicação dos nossos atletas, mesmo com um a menos desde os 11 minutos do segundo tempo. Demos mais um passo importante, agora é trabalhar forte durante a semana e já focar no próximo jogo para mantermos o nosso objetivo”. O Maringá foi a campo com: Júnior, Danilo, Diogo, Pedrão, Prego, Canário, Pacato, Júnior Alves, Dandan (Lucão), Everton (Jardiel) e Alef (Italo). As partidas do Andraus não aconteceram em Campo Largo em virtude da expiração dos laudos técnicos do Estádio Atílio Gionédis que pertence ao Internacional Esporte Clube. Desta forma, o Gigante da Pedreira precisa mandar seus jogos à uma distância mínima de 100 km de Campo Largo.

FOZ DO IGUAÇU 1 X 1 IRATY

Jogando no Estádio do ABC em Foz do Iguaçu, Foz e Iraty ficaram no empate em 1 a 1. Os gols aconteceram na segunda etapa. O Azulão da Fronteira saiu na frente aos 5′ do 2º tempo com gol de João Guilherme e o empate do Iraty aconteceu aos 25 minutos com Matheus Augusto. O técnico Allan Aal escalou o Foz com Jean; Lucas Garcia, Bruno Van Dal, Erwin e Léo Griggio; Junior, Alan James, Eder Wilson e Matheus Olavo; João Guilherme e Coppetti. Já o Iraty iniciou a partida com Felipe; Mateus, Savio, Lucas Lopes e Pedro Henrique; Mantovani, Mateus Augusto, Jhon e Guga; Batista e Anderson. A próxima partida do Foz é em casa nesta quarta-feira (16), às 19h15 no Estádio do ABC contra o FC Cascavel e os ingressos antecipados já estão à venda. Para arquibancada o valor é R$ 10 + 1 kg de alimento não perecível.

Foto: Toledo EC Oficial

TOLEDO 3 X 2 PARANAVAÍ

A equipe do Toledo recebeu o Paranavaí às 15h30 no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo. A vitória ficou com o Porco que venceu pelo placar de 3 a 2. O time da casa saiu na frente com gol de Guilherme e sofreu a virada com dois gols de Jackson. Guilherme deixou tudo igual com gol de pênalti e Christian decretou a vitória do Toledo.  O técnico Zé Maria mandou o Toledo a campo com Jonathan; Marcus, João Neto, Victor e Diego; Dantas, Jhonathan, Christian e Guilherme; Rafinha e David.

PORTUGUESA LONDRINENSE 0 X 1 RIO BRANCO

Na tarde de domingo com início às 15h30, a Portuguesa Londrinense recebeu o Rio Branco no Estádio Coronel Emílio Gomes em Irati. A Lusinha também está impedida de mandar jogos em Londrina em virtude da expiração de laudos do Estádio do Café. Portanto, mandou os jogos a uma distância mínima de 100 km da cidade de Londrina. Em Irati, a equipe acabou derrotada pelo Leão da Estradinha por 1 a 0.

4ª rodada

Quarta (16)

15h30 Iraty x Portuguesa Londrinense | Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati
19h15 Foz do Iguaçu x FC Cascavel | Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu [Transmissão TV ÉParaná]
20h15 Toledo x Andraus | Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo

Quinta (17)

20h15 Operário x Paranavaí | Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa

Quarta (6/9)

15h30  Rio Branco x Maringá FC | Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha), em Paranaguá

Foto: Maringá FC Oficial

Siga em:
No 300º jogo de Wev
Toledo apresenta ofi

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo