Marcelo Oliveira convoca torcida para jogo contra a Ponte Preta

Após o empate por 2 a 2 contra a equipe do Fluminense, o Coritiba se prepara para o confronto contra a Ponte Preta. O jogo está marcado para o domingo (12) às 19h00 no Couto Pereira e é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Com o empate no Rio de Janeiro a equipe alviverde chegou ao quinto jogo sem derrota e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento. Para o jogo contra a Ponte Preta o treinador Marcelo Oliveira pediu uma mobilização da torcida para apoiar o time. “O próximo jogo é sempre o mais importante. O que passou, nós tiramos ensinamentos. O jogo com a Ponte será muito decisivo, a participação do torcedor será fundamental nesse momento, assim como foi contra o Avaí”, declarou em coletiva.

O treinador também destacou o bom momento da equipe para atrair o torcedor. “Esse time tem demonstrado assim um poder de entrega muito grande. Vamos fazer uma mobilização muito grande para jogar em casa, nos dois jogos, principalmente esse primeiro contra a Ponte”, finalizou.

O Coritiba fechou a rodada com 39 pontos na 15ª posição, já a Ponte chega para este jogo na zona de rebaixamento com 35 pontos na 18ª colocação.

Promoção de ingressos

O Coritiba mantém a promoção de ingressos para este jogo, o torcedor que for comprar o ingresso com a camisa do clube tem direito a meia-entrada. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do estádio Couto Pereira e online a partir de R$ 25.

Clique aqui para saber mais informações sobre ingressos.

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Para Fabiano Soares
Toledo e Imperial ab

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo