19 de November de 2017 8:44:17

Marcelo do Ó é anunciado como novo técnico do Batel Guarapuava

Nesta semana, a Associação Atlética Batel, confirmou a contratação de Marcelo do Ó para o cargo de treinador do clube. Marcelo chega ao clube com a missão de levar o Batel a Segundona do Paranaense do ano que vem, já que neste ano, a equipe disputa a Terceira Divisão do Campeonato Paranaense.

No inicio do ano, Marcelo Harassen comandou a gestão técnica do Prudentópolis, que além de fazer um grande Campeonato Paranaense, garantiu uma vaga para o Prude na Série D do Brasileiro 2018.

O Redação em Campo conversou com o novo técnico da equipe de Guarapuava, que falou sobre sua chega ao clube. “Conversei com o Marcelo do Batel nas últimas semanas e chegamos a um acordo, vou cuidar da parte técnica do clube, com o objetivo de colocar o clube na Segunda Divisão do Paranaense”, disse Marcelo.

Com o cargo de gestor técnico, Marcelo fica responsável pelas contratações e por comandar o time. Na entrevista, o novo técnico do Batel falou das suas expectativas nesse novo trabalho.”A expectativa é de fazer um grande trabalho e levar o Batel a Primeira Divisão do Paranaense em um projeto a médio prazo. Creio que uma cidade como Guarapuava não pode ficar fora da elite do futebol Paranaense”, finalizou Marcelo.

Siga em:
Coritiba anuncia a c
No encerramento da S

<p>Estudante de jornalismo na Faculdade Opet. Apaixonado por esportes. Goleiro nos finais de semana. Setorista do Batel FC no @redacaoemcampo.</p>

Classifique este artigo