“Mais uma vez perdemos a oportunidade de marcar o gol quando estávamos com o controle do jogo”, disse Marchiori

Jogando em Lins (SP) no domingo (29), o Maringá Futebol Clube perdeu para o Linense por 1 a 0, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. No Grupo A14, Linense e Caldense dividem a liderança com quatro pontos, MFC e Madureira somam um ponto e ocupam a terceira e quarta colocação respectivamente.

Segundo o treinador Fernando Marchiori, perder um jogador no segundo tempo foi determinante para o resultado da partida. “Iniciamos a partida muito bem, controlando o jogo, com boa posse de bola e oportunidades criadas. O time deles equilibrou a partir dos 25 minutos e chegaram ao nosso gol com bolas cruzadas na área e chutes de longa distância. Mais uma vez perdemos a oportunidade de marcar o gol quando estávamos com o controle do jogo. Já no segundo tempo voltamos bem, mas a expulsão fez a diferença e conseguiram o gol logo em seguida. No final voltamos a pressionar e tivemos duas chances claras com Serrato e Alef, mas infelizmente desperdiçamos mais uma vez”, afirmou.

O Tricolor Maringaense enfrenta o Madureira no sábado (5), às 15h, no Estádio Conselheiro Galvão, pela terceira rodada do Brasileirão da Série D.

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial.

Siga em:
Operário experiment
Coritiba deve ter mu

Maringaense, estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol e esportes americanos. Além de escrever, faço locução para rádio. Vencedor não é aquele que vence, mas sim aquele que nunca para de lutar.

Classifique este artigo