Mais dois reforços para 2019

A diretoria do Maringá Futebol Clube confirmou mais dois reforços para a temporada de 2019. O atacante Tiago Orobó (25 anos), ex-Qadsia SC (Kuwait) e o meio campista Zé Mário (26), ex-São José (RS), chegam com contrato até o fim do Brasileirão da Série D.

Com formação na base do Internacional, Zé Mário, é um jogador que atua como armador e segundo volante, podendo fazer a função de lateral esquerdo quando necessário. Segundo ele, essa é uma ótima oportunidade na carreira.

“Fiquei feliz pelo convite, já havia trabalhado com o professor Picoli no Caxias e espero poder corresponder em campo, ajudar o time a conquistar os objetivos em 2019 e aproveitar a oportunidade de disputar o Campeonato Paranaense, que é um dos mais difíceis do País”, revelou.

O atacante Tiago Orobó vestindo o Manto Maringaense. Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

Por outro lado, o atacante Tiago Orobó se destacou no futebol nordestino, com passagens por Coruripe (AL), Jacuipense (BA), Confiança (SE) e Campinense (PB). O jogador com característica de “falso 9”, elogiou a estrutura do MFC e salientou que o principal objetivo para 2019 é ajudar o time a conquistar títulos.

Agora o elenco Tricolor conta com 13 jogadores:

Goleiro: André Ferlini.

Zagueiros: Alex Fraga, Marcelo Xavier, Matheus Rodrigues e Sheldon.

Lateral: Júnior Prego.

Volantes: Gustavo Silva e Nem.

Meio-Campo: Zé Mário.

Atacantes: Chimbinha, Dandan, Everton, e Tiago Orobó.

Novas contratações devem ser anunciadas nas próximas semanas e segundo o diretor de futebol Paulo Regini, vários jogadores já firmaram acordo com o clube, só faltando assinar o contrato.

“As contratações estão bem adiantadas, mas só iremos anunciar assim que assinarem os contratos, para não corrermos o risco de perder o atleta, como já aconteceram em outras ocasiões. Ainda temos algumas vagas, mas também temos várias negociações avançadas, que podem ser concluídas a qualquer momento”, afirmou.

A apresentação oficial do elenco e o início da pré-temporada está marcada para o dia 3 de dezembro, no Centro de Treinamento do Tricolor Maringaense.

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

Siga em:
Com protestos nas ar
Londrina esbarra em

Maringaense, estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol e esportes americanos. Além de escrever, faço locução para rádio. Vencedor não é aquele que vence, mas sim aquele que nunca para de lutar.

Classifique este artigo