16 de October de 2017 6:30:02

Longe de casa, Foz do Iguaçu foca na estreia da Taça FPF

Após o fim da participação no Campeonato Brasileiro da Série D, competição em que ficou em terceiro lugar no grupo A16, o Foz do Iguaçu volta as atenções para a disputa da Taça FPF. A competição, destinada para atletas com até 23 anos, oferece ao campeão uma vaga na Série D em 2018. Como o Foz não garantiu vaga para a competição pelo Estadual no começo do ano, esta é a última chance do time de garantir um calendário cheio para o ano que vem.

A equipe se reapresentou no começo do mês de julho e vem trabalhando desde então, com treinos focados na parte física e técnica. A estreia do Azulão na competição será no sábado (05) às 15h30 contra o Rio Branco no Municipal 14 de Dezembro, em Toledo. A partida estava inicialmente prevista para o Estádio do ABC, porém a praça esportiva da fronteira mais uma vez foi impedida de receber jogos devido a falta do laudo de segurança emitido pela Polícia Militar. Com a falta do documento, a equipe irá mandar o jogo de estreia a 154km de casa.

Em comunicado emitido nas redes sociais, o Foz alega que as obras de adequação exigidas para a emissão do laudo foram feitas e que uma nova vistoria seria feita pela PM na quarta-feira (02). No mesmo comunicado, o Foz diz reforçar a confiança na Diretoria do ABC e acredita poder atuar no estádio a partir da terceira rodada da Taça FPF, na partida diante do Iraty.

Siga em:
Taça FPF Sub-23 tem
Coritiba é finalist

Na adolescência, trocou as revistas teen pelo noticiário esportivo. A paixão pelo esporte motivou a opção pelo curso de Jornalismo. Acredita que o esporte traz ensinamentos que vão além dos campos, dos ginásios e das piscinas.

Classifique este artigo