Londrina vence o Foz do Iguaçu com gol no primeiro lance de jogo

O Londrina venceu o Foz do Iguaçu pelo placar mínimo na tarde deste domingo (17), no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela 2ª rodada da Taça Dirceu Krüger do Campeonato Paranaense. O volante Anderson Leite marcou no primeiro minuto de partida o gol da vitória. Com a vitória, o Tubarão chegou aos 4 pontos e subiu para a 3ª colocação do Grupo A. O Foz cai um posição, para 4º e mantém os três pontos. Já o Na próxima rodada, o Alviceleste irá até Maringá (PR), encarar o Maringá FC, nesta quarta-feira (20), às 20h, no Estádio Willie Davids. Já o Azulão da fronteira, joga no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu (PR), contra o Toledo, no mesmo dia e horário.

Londrina abre o marcador no primeiro lance e goleiros trabalham, mas sem mais gols

Logo no primeiro ataque do time da casa, o Tubarão abriu o placar, com um minuto, Felipe Vieira desceu até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Anderson Leite, que chegou por trás da marcação e testou no ângulo esquerdo de Felipe Alisson, a bola chegou a tocar no travessão antes de entrar. Com 11 minutos, Hadryan cruzou para a área e João Guilherme ganhou de cabeça, mas mandou para fora.

Com 18′, após cruzamento, Raí Ramos afastou e Hadryan pegou de primeira, Alan espalmou para o lado. Aos 28 minutos, Marcelinho cobrou escanteio, o goleiro saiu de soco e a bola sobrou na entrada da área com Anderson Oliveira, que bateu pelo lado direito do arqueiro. Com 34 minutos, Luquinha recebeu na entrada da grande área, ameaçou e bateu colocado, a bola foi na rede pelo lado de fora.

Aos 38′, Bruno Nascimento armou contra-ataque e bateu para o gol, a bola desviou em Anderson Leite e tirou tinta da trave de Alan. Na cobrança do escanteio, Luis Matheus ajeitou e Leandro Silva bateu dentro da área, Alan encaixou a bola. Com 45 minutos, Raí Ramos trabalhou com Luquinha, que pedalou e puxou para a perna esquerda, batendo por cima da meta do Azulão.

Aos 46′, Felipe Vieira puxou em velocidade, tocou para Luquinha, que limpou bonito da marcação e acionou Uelber, que tirou a marcação e bateu para o gol, com a ponta dos dedos, Felipe Alisson mandou para escanteio. Na cobrança, Luquinha tentou o gol olímpico e a defesa mandou pela linha de fundo.

Segundo tempo de poucas emoções e poucas chances criadas

Aos 6 minutos da segunda etapa, Anderson Leite roubou a bola na frente da área e bateu para o gol, a bola foi por cima. Com 10′, Juninho limpou da marcação e bateu de perna esquerda para o gol, a bola foi fraca à esquerda de Alan. Aos 22 minutos, Mateus Guerreiro cruzou rasteiro, Juninho furou e Vinícius bateu para o gol, Alan defendeu. Com 27′, Anderson Oliveira lançou para Luidy, que dominou e bateu para o gol, o goleiro deu rebote e a defesa afastou.

Aos 39 minutos, Raí Ramos arriscou de longe, a bola tirou tinta da trave direita de Felipe Alisson. Dois minutos depois, Anderson Oliveira invadiu a área e tocou para trás, onde estava Raí Ramos, ele cortou da marcação e bateu colocado, a bola passou perto da meta do Foz. Com 46′, Matheus Bianqui arriscou de longe e o arqueiro do Foz fez a defesa em dois tempos.

Aos 47′, Léo Campos foi expulso por derrubar Uelber, que iria se aproveitar que o goleiro Felipe Anderson foi para a área, o árbitro deu cartão vermelho direto para o lateral-direito do Foz do Iguaçu.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X FOZ DO IGUAÇU

Londrina: Alan; Raí Ramos, Augusto, Sílvio e Felipe Vieira; Anderson Leite (Rômulo), Germano e Luquinha (Matheus Bianqui); Anderson Oliveira, Marcelinho (Luidy) e Uelber.
Técnico: Alemão.

Foz do Iguaçu: Felipe Alisson; Léo Campos, Leandro Silva, Luis Matheus (Thomas) e Hadryan; Éder (Yannick), Vinícius, Bruno Nascimento e Juninho; Mateus Guerreiro e João Guilherme (Diego Santana).
Técnico: Negreiros.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 17/03/2019, às 16h
Árbitro: Ivan Corrêa Laureano
Assistentes: Felipe Gustavo Schimidt e João Vagner Cavalari.

Público/ Renda: 414 pagantes/499 total/ R$ 14.262,00.
Cartão amarelo: Matheus Bianqui (Londrina); Juninho, Hadryan e Luis Matheus (Foz do Iguaçu)
Cartão vermelho: Léo Campos (Foz do Iguaçu
Gols: Anderson Leite a 1′ do 1º tempo (Londrina); (Foz do Iguaçu).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Rio Branco vence Par
No 14 de Dezembro, T

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo