21 de January de 2018 1:02:37

Londrina vence jogo-treino contra o Linense-SP, com dois gols de Keirrison

Após nove dias de treinamentos fortes visando a temporada de 2018, o Londrina fez o seu primeiro teste no ano, o primeiro sob o comando do técnico Ricardinho. Neste jogo-treino diante do Linense (SP), o Tubarão levou a melhor e venceu por 3 a 1. Marcelinho abriu o placar e Keirrison marcou os outros dois gols do Alviceleste, já Kauê descontou para o clube paulista. O clube paranaense já tem outro jogo-treino agendado para a próximo terça-feira (16), contra o Iraty.

Esta movimentação das duas equipes visando a disputa dos seus estaduais contou com três tempos de 30 minutos cada e pelo lado do Londrina, 25 atletas foram utilizados durante a partida que aconteceu no CT da SM Sports. No primeiro período dos três, Ricardinho colocou em campo atletas do chamado “time reserva”, com algumas improvisações nas laterais e foi esta equipe que construiu o placar do jogo.

Ricardinho colocou o seguinte time em campo: Alan; Romisson, Del’Amore, Sílvio e Lucas Áfrico; Moisés, Rômulo, Marcelinho, Ítalo e Wesley; Keirrison. Logo aos 2′, em saída errada do Linense, Marcelinho se aproveitou e abriu o marcador. Com 11 minutos, Ítalo fez boa jogada pela direita, invadiu a área e tentou a passe rasteiro, a bola bateu na mão do zagueiro e o árbitro marcou pênalti. Keirrison foi para a bola e bateu no canto superior esquerdo do goleiro Vitor Golas. No final do primeiro tempo, novamente Keirrison balançou as redes adversárias, fechando assim a primeira etapa, 3 a 0 Tubarão.

No segundo tempo, o comandante Alviceleste colocou o time titular em campo, mas acabou derrotado por 1 a 0. Este time contou com: César; Raí Ramos, Dirceu, Luizão e Jardiel; Germano, Anderson, Marcinho, Thiago Primão e Alex; Carlos Henrique. O gol deste tempo saiu aos 21 minutos, em cobrança de pênalti, Kauê anotou para o Linense. No terceiro tempo, o treinador Ricardinho promoveu algumas mudanças testando outros atletas do elenco, como: o goleiro Guilherme e os atacantes Caíque e Gustavo Tocantins.

Agora o Londrina já tem outro teste marcado antes do início do Campeonato Paranaense, será na próxima terça-feira (16), às 16h30, no Estádio do Café, contra o Iraty, com portões aberto para a torcida. Depois o time volta a campo no domingo (21), contra o Foz do Iguaçu, na fronteira, no Estádio ABC, às 17h, pelo Campeonato Paranaense.

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Em segundo teste do
Novo reforço, Pedri

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo