Londrina vence dois jogos-treinos preparatórios para a Taça Dirceu Krüger

O Londrina disputou dois jogos-treinos e venceu os dois em preparação para a Taça Dirceu Krüger do Campeonato Paranaense. Na quinta-feira (28), derrotou o CA Cambé por 2 a 1 com uma equipe reserva e na sexta-feira (1), venceu o Apucarana Sports por 4 a 0 com o time considerado titular. Esses foram os dois últimos testes antes da estreia no segundo turno do estadual, no domingo (10), contra o Operário, em Ponta Grossa (PR), às 16h, no Estádio Germano Krüger.

Londrina 2 x 1 CA Cambé

Em partida disputada no campo da AFML (Associação dos Funcionário Municipais de Londrina), o Tubarão saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada com jogadores considerados reservas e que não tiveram partidas oficiais disputadas. O clube da cidade vizinha a Londrina saiu na frente aos 19′ do 1º tempo com Lohan, em cobrança de pênalti.

O centroavante Paulo Bessa fez o gol da vitória no jogo-treino contra o CA Cambé. Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Ainda no primeiro tempo, Wéverton empatou a partida em contra-ataque aos 30 minutos. No segundo tempo, Paulo Bessa aos 21′ do 2º tempo, de cabeça virou o jogo para o Alviceleste. O técnico Alemão utilizou 16 atletas nessa atividade.

Londrina: Matheus Albino; Danilo Becher, Casagrande, William Corrêa e Igor Miranda; Júnior Ramos, Pedro Cacho e Ardley; Wéverton, Alex Bruno e Miullen. Entraram no decorrer da partida: Biagi, Maycon Nascimento, Kota Ogino, Danilo e Paulo Bessa.
Técnico: Alemão.

CA Cambé: Porpeta; Pedrinho, Matheus, Marcelinho e Didico; Thiaguinho, Frank, Lohan e Emerson; Murilo e Pagodinho. Entraram no decorrer da partida: Nicolas, Josoé, Joãozinho, Emerson, Diguinho, Matheus, João e Diego.
Técnico: Carlos Lima.

Londrina 4 x 0 Apucarana Sports

No dia seguinte, no CT da SM Sports, o Tubarão com a equipe principal encarou e venceu o Apucarana Sports. O grande destaque foi Luquinha, que marcou dois gols na partida. Além do meio-campo, Anderson Oliveira e Raí Ramos marcaram para o Alviceleste.

Logo aos 2 minutos de partida, Anderson Oliveira abriu o placar para o clube da casa e quatro minutos depois, Raí Ramos ampliou o marcador. No segundo tempo, Luquinha fez dois gols, o primeiro aos 20 minutos e o outro, aos 41′ da segunda etapa.

O meio-campo Luquinha foi o destaque do jogo-treino contra o Apucarana Sports, com dois gols. Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Londrina: Alan; Raí Ramos, Sílvio, Augusto e Felipe Vieira; Rômulo, Germano e Marcinho; Luidy, Anderson Oliveira e Uelber. Entraram no decorrer da partida: Emerson, Marcondes, Casagrande, Anderson Leite, Luquinha, Alex Bruno, Marcelinho e Devid.
Técnico: Alemão.

Apucarana Sports: Pablo; Kaique, Romário, Elton e Gilmar; Wendel, Renan, Gabriel e Diego; Roberto e Marin. Entraram no decorrer da partida: William, Zanetti, Jean, Breno, Luís Guilherme, Pedro, Luís, Vinícius, Jabá, Mim e Thiago.
Técnico: Ronaldo Castro (Preparador Físico).

Sequência e Copa do Brasil

Na última quinta-feira (28), o Tubarão conheceu o seu adversário na 3ª fase da Copa do Brasil e será o Botafogo (PB), que derrotou o Tombense (MG), nos pênaltis. Nesta fase, serão partidas de ida e volta, mas ainda sem datas marcadas. Pela Taça Dirceu Krüger, o Alviceleste está no Grupo A e terá como adversários: Operário, Foz do Iguaçu, Maringá FC, Toledo EC e Athletico Paranaense.

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Após conquista do p
Dupla Athletiba domi

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo