Londrina se reapresenta para a temporada 2019

Na manhã desta quinta-feira (3), o elenco do Londrina se reapresentou para a temporada 2019 que contará com o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B. Entre as novidades, apenas o goleiro Matheus Albino que foi apresentado oficialmente, oito atletas que subiram do sub-19 e o técnico Alemão, que também vem da categoria.

Com um planejamento diferente de 2018, a diretoria do Tubarão irá investir pouco no primeiro semestre, visando aumentar o valor financeiro para a disputa da Série B, com isso, vários nomes que tiveram destaque na competição de 2018, não ficaram no clube, junto com o técnico Roberto Fonseca, que foi “emprestado” ao Novorizontino, junto com outros atletas que não têm ou ainda têm vinculo contratual com o Alviceleste.

Com trabalhos físicos liderados por João Carlos Ruiz, o lateral-direito Raí Ramos e o volante Germano iniciam o ano. Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Entre as voltas de atletas emprestados, estão o lateral-direito Raí Ramos, o volante Rômulo, Marcinho e o atacante Miullen. Dos atletas que subiram da base, o goleiro Biagi, o lateral-esquerdo Felipe, o zagueiro Casagrande, o volante Pedro Cacho, o meio-campo Matheus Bianqui e os atacantes Anderson Oliveira, Ardley e Uelber.

Após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, o atacante Miullen foi para a Chapecoense e volta para o Tubarão em 2019. Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

O Tubarão já tem dois compromissos agendados antes da estreia no Campeonato Paranaense, diante do Cianorte, no Estádio Albino Turbay, no dia 20 de janeiro, às 17h. Os confrontos serão contra o CA Cambé, na terça-feira (8), no Estádio do Café e no sábado (12), viaja até Novo Horizonte (SP), para encarar o Novorizontino em jogo-treino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

Jogadores que se apresentaram

Goleiros: Alan, Biagi e Matheus Albino
Laterais: Felipe, Matheuzinho e Raí Ramos
Zagueiros: Casagrande, Luizão, Marcondes e Sílvio
Volantes: Anderson Leite, Germano, Pedro Cacho e Rômulo
Meio-campo: Igor Miranda, Marcinho e Matheus Bianqui
Atacantes: Anderson Oliveira, Ardley, Marcelinho, Miullen, Wellisson e Uelber.

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Portuguesa Londrinen
Calendário para o f

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo