Londrina sai contente com a atuação contra o Figueirense, em Florianópolis

Depois de empatar em 1 a 1 com o Figueirense, em Florianópolis (SC), o Londrina ficou contente com a atuação que o time teve longe dos seus domínios, principalmente na segunda etapa, quando chegou criar situações para virar o jogo. Mesmo com o bom desempenho, o elenco lamentou a não concretização da vitória que colocaria o clube mais perto dos quatro primeiros da Série B.

O volante Germano destacou a atuação da equipe e lamentou sair apenas com o empate de Floripa. “Tivemos um bom ritmo de jogo, conseguimos jogar, a equipe construiu jogadas mesmo em um jogo tão difícil como foi, principalmente no início da partida, a equipe teve condições de colocar a bola no chão e criar jogadas, infelizmente não saímos de lá com o resultado positivo, mas muito feliz com a atuação que tivemos fora de casa”, afirmou o volante Germano.

Fora da próxima partida junto com Sílvio, outro volante, Germano lamenta a quebra de sequência de dois jogadores que estavam se conectando muito bem dentro de campo. “Estávamos vindo numa sequência boa de jogos, mas infelizmente estamos fora, porém agora é confiar em um grupo que nós temos, totalmente qualificado e quem entrar vai dar conta do recado da mesma forma que a gente estava fazendo”, finalizou o capitão do Tubarão.

Com isso, o técnico Marquinhos Santos não contará com dois volantes para o confronto diante do Juventude, nesta sexta-feira (8), às 19h15, no Estádio do Café, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em contrapartida, terá a volta do atacante Safira, que retorna de suspensão automática.

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Atlético-PR perde f

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo