22 de August de 2017 1:02:33

Para fechar o turno com a meta atingida, Londrina recebe Vila Nova

Londrina

Após a derrota para o líder América-MG, o Londrina teve um pouco de tempo a mais para se preparar para o confronto diante do Vila Nova, nesta segunda-feira (7), às 20h, no Estádio do Café, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Dentro do time alviceleste, algumas metas foram definidas desde o início da competição, para o final do primeiro turno, seria uma pontuação igual ou maior que 30 pontos. Se vencer o time de Goiânia, o Tubarão chegará exatamente aos 30 pontos e subirá para a 5ª colocação.

O técnico Cláudio Tencati não teve boas notícias desde o último jogo, a principal delas foi a venda do atacante e artilheiro da Série B, Jonatas Belusso, para o Al-Shabab, da Arábia Saudita. Como se não bastasse essa notícia ruim, o lateral-esquerdo Igor Miranda, que atuou como meio-campo diante do Guarani e foi bem ao olhar do treinador do LEC, rompeu os ligamentos anteriores do joelho esquerdo e está fora da temporada 2017. Para ser o novo camisa 9 do Londrina, Carlos Henrique será o substituto de Jonatas Belusso. Ao seu lado, na vaga de Igor Miranda, Wellisson deverá ser o titular. Nas demais posições, nenhuma mudança em relação ao último jogo.

O Vila Nova também quer terminar o primeiro turno em alta, já que vem de derrota para o lanterna Náutico, jogando em Goiânia. Se vencer o Tubarão fora de casa, o Tigre entra no G-4 e termina na terceira posição. O técnico Hemerson Maria não vai contar com o capitão do time, Wesley Matos, que foi vetado por desgaste físico. Em seu lugar, Guilherme Teixeira será o titular. Depois de cumprir suspensão no último jogo, Gáston Filgueira volta a lateral-esquerda. No ataque, Wallysson deve ganhar a vaga de Mateus Anderson.

 

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X VILA NOVA

Londrina: César; Reginaldo, Gustavo Silva, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Jardel e Celsinho; Artur, Wellisson e Carlos Henrique.
Técnico: Cláudio Tencati.

Vila Nova: Luís Carlos; Maguinho, Guilherme Teixeira, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Wallyson e Moisés.
Técnico: Hemerson Maria.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 07/08/2017, às 20h
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA).

 

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial

Siga em:
Coritiba derrota Cha
Maringá, Iraty e FC

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo