17 de December de 2017 3:30:52

Londrina, PSTC e Lusinha continuam invictos no Campeonato Regional de Londrina

Com quase todos os jogo realizados pela 3ª rodada do Campeonato Regional de Londrina sub-17, três equipes continuam com 100% de aproveitamento e são elas: Londrina, PSTC e Portuguesa Londrinense. Para encerrar esta rodada, ainda tem a partida entre Secretaria de Esportes de Cambé e GERA, de Apucarana, que não tem local definido, mas deve acontecer na sexta-feira (6).

Nesta semana, ainda tivemos o fechamento da 2ª rodada, onde GERA venceu o Chute Inicial/ Corinthians, por 3 a 0, jogando em Apucarana. Com isso, foi a primeira vitória da equipe apucaranense. Pela 3ª rodada, no Grupo A, o Estrela do Norte, jogando no Campo da Boa Esperança, em Ibiporã, perdeu para a Prefeitura de Arapongas por 2 a 1 e continua sem vencer em três jogos. Já a Portuguesa Londrinense, conseguiu sua terceira vitória, ao ganhar da UEL/ Junior Team, por 3 a 0. O PSTC fechou a rodada do grupo, com uma goleada expressiva, ao derrotar o A. A. Santiago por 9 a 0, no CT do PSTC, também vencendo o terceiro jogo.

No Grupo B, apenas duas partidas foram realizadas nesta 3ª rodada, no Campo da Epesmel/ Polo LEC, o Londrina que jogou com um time alternativo, por conta da disputa da Copa do Brasil sub-17, derrotou a equipe da casa por 3 a 1 e abriu vantagem sobre seu adversário na ponta do grupo, agora ficando isolado. A outra partida aconteceu na última quarta-feira (4), no Estádio Erich George, onde o Rolândia derrotou o Chute Inicial/ Corinthians por 2 a 1 e triunfou pela primeira vez na competição.

O Grupo A, com todas as equipes com três partidas, o PSTC e a Portuguesa Londrinense lideram com 9 pontos, mas o Leão do Norte tem mais saldo de gols e por isso, ocupa a 1ª colocação. Em 3º, aparece a Prefeitura de Arapongas, com 6 pontos. Na sequência, o A. A. Santiago com três pontos e nas últimas colocações, UEL/ Junior Team e Estrela do Norte, que ainda não pontuaram.

No Grupo B, com uma partida a ser realizada, Londrina é o único com 100%, com isso, estando em primeiro com 9 pontos. Na sequência, aparece a Epesmel/ Polo LEC, com seis pontos. Com dois jogos apenas, Secretaria de Esportes de Cambé e GERA de Apucarana, ambos com três pontos, e o Rolândia, com três jogos e os mesmos três pontos. Na lanterna, o Chute Inicial/ Corinthians, que não pontuou na competição.

A próxima rodada no Grupo A, terá dois jogos na sexta-feira (6) e a outra partida, sem data confirmada. O líder PSTC, irá até o Campo da UEL, enfrentar a UEL/ Junior Team. No mesmo dia, o Estrela do Norte, recebe o A. A. Santiago, no Campo da Boa Esperança. A partida entre Prefeitura de Araponga e Portuguesa Londrinense, ainda não tem data confirmada.

Pelo Grupo B, apenas um jogo está confirmado, que também vai acontecer na sexta-feira (6), a Epesmel/ Polo LEC vai enfrentar o Chute Inicial/ Corinthians, no Campo da Epesmel. Os jogos entre Londrina e GERA, que será no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, e Rolândia e Secretaria de Esportes de Cambé, no Estádio Erich George, não tem suas datas confirmadas.

Foto: Chute Inicial/ Corinthians Oficial.

Siga em:
Rafael Andrade não

<p>Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.</p>

Classifique este artigo