Londrina perde de 3 a 1 para o Goiás dentro do Estádio do Café

Na noite desta terça-feira (12), Londrina e Goiás entraram em campo pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida aconteceu em Londrina, no Estádio do Café e o time visitante saiu com a vantagem logo no primeiro tempo. Aos 14 minutos, Carlos Eduardo ficou com a bola dentro da área, chutou de primeira e abriu o placar para a equipe do Goiás. No segundo tempo, Felipe Marques empatou a partida para o Londrina aos 28 minutos.

Na sequencia o time visitante marcou aos 40 minutos com Lucão e para finalizar, Carlos Eduardo marcou o terceiro aos 45′, cravando a vitória para a equipe do Goiás, por 3 a 1 dentro do Estádio do Café.

Com o resultado, o Tubarão ficou na 14ª colocação com 12 pontos. Já a equipe visitante saiu da zona de rebaixamento e ficou no 15ª posição com 11 pontos. Na sequencia a equipe do Londrina se prepara para enfrentar o São Bento, em Sorocaba (SP). A partida está marcada para a próxima semana no dia 23 (sábado), às 19h.

Carlos Eduardo ficou com a sobra e abriu o placar aos 17′ para o Goiás

O primeiro tempo de jogo começou com muitos toques de bola por parte das duas equipes. O Londrina tentava passar pela marcação do adversário para chegar no campo de ataque. No primeiro minuto, Reginaldo tentou fazer lançamento para área, mas a defesa do Goiás acabou ficando com a bola. Aos 3 minutos, Germano arriscou de longe, mas o goleiro Marcos espalmou e mandou a bola para escanteio. Aos 5’ resposta da equipe do Goiás. Giovanni recebeu e mandou uma bomba de fora da área, mas a bola passou por cima do gol do goleiro Vagner.

Aos 8 minutos, Michael recebeu pela direita, cruzou para área, mas o goleiro Vagner se antecipou e ficou com a bola. Aos 9’ Reginaldo mandou para dentro da área, Thomás dominou mas acabou finalizando em cima da marcação. Aos 14 minutos, Carlos Eduardo abriu o placar para o time visitante. Depois do uma cobrança de escanteio, Michael colocou para dentro da área. Na disputa de bola entra o goleiro Vagner e o Lucão, a bola acabou sobrando com o atacante que bateu cruzado para o gol e colocou para o fundo das redes, abrindo o placar no Estádio do Café. Aos 21’, o Londrina tentou descer para o ataque. Felipe Marques passou pela marcação e chutou rasteiro para o gol, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 25 minutos grande chance para o Londrina. Germano recebeu dentro da área e cruzou para o meio. Paulo Henrique desviou, mas o goleiro Marcos fez grande defesa para a equipe do Goiás. Aos 32’ Moisés cruzou pela direita, mas o zagueiro Edcarlos se antecipou e recuou para o goleiro Marcos ficar com a bola. Aos 40’ o Goiás pressionou a equipe mandante na área do ataque. No bate e rebate, David Duarte ficou com a sobra e bateu rasteiro para o meio da área, mas Lucas Costa cortou o perigo. Aos 43’ Felipe Marques recebeu lançamento, deu um toque tentando achar o gol, mas o goleiro Marcos conseguiu ficar com a bola. Aos 46’ Carlos Eduardo recebeu dentro da área, arriscou o chute, mas a bola foi desviada e saiu pelo lado do gol do goleiro Vagner, terminando a primeira etapa com a vantagem para o time visitante.

Londrina marca, mas na sequência, Goiás crava vitória por 3 a 1

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Goiás desceu para o ataque. No cruzamento para a área, o goleiro Vagner tentou cortar mas acabou se atrapalhando. Na sequencia, ele recuperou e conseguiu ficar com a bola. Aos 2 minutos, Germano recebeu na entrada da área, arriscou o chute mas mandou por cima e longe do gol. Aos 4’ Michael desceu pela direita, cruzou para área, mas ninguém recebeu o lançamento. Na sequencia Ernandes desceu até a linha de fundo e chutou cruzado, mas o goleiro Vagner agarrou a bola e defendeu a jogada. Aos 7’, na cobrança de falta para a equipe do Goiás, Edcarlos suiu e cabeceou para a fora, no canto do gol do Vagner. Aos 9’ Lucão recebeu lançamento na área, tentou passar pela marcação, mas o goleiro do Londrina acabou ficando com a bola e levando a melhor.

Aos 14’ Carlos Eduardo recebeu de Renato Cajá, tentou chutar mas foi travado pelo zagueiro Lucas Costa. Aos 16 minutos confusão dentro do campo. Na disputa de bola entre Safira e Edcarlos, o arbitro assinalou penalidade máxima para a equipe do Londrina. Minutos depois, o árbitro conversou com o auxiliar e acabou marcando falta para o Goiás. Aos 25 minutos grande chance para a equipe visitante. Após a cobrança de escanteio, David Duarte recebeu e cabeceou para o gol, mas o goleiro Vagner praticou uma grande defesa. Na sequencia, Carlos Eduardo também cabeceou, mas acabou acertando o travessão do Londrina.

Aos 28 minutos, Felipe Marques empatou a partida. Safira disputou a bola com Ernandes e acabou ganhando o lance. O atacante rolou para Felipe Marques que bateu forte para deixar tudo igual dentro do Estádio do Café. Aos 30’ resposta do Goiás. Michael recebeu livre e ficou de cara para o goleiro Vagner, que conseguiu travar a jogada e fez grande defesa. Aos 37’ Lucas Ramon mandou a bola para área, mas ninguém apareceu para a finalização. Aos 38’ Lucão arriscou na entrada da área, mas o goleiro Vagner estava esperto e novamente grande defesa. Aos 40’, o Goiás ampliou. Michael desceu pela direita, passou pela marcação e tocou para o meio da área. Lucão recebeu e desviou de letra, mandando para o fundo das redes e fazendo o segundo para o time visitante. Aos 45’ Tiago Luis desceu pela direita e cruzou para o meio da área, Carlos Eduardo se esticou e tocou para dentro do gol, cravando a vitoria para a equipe do Goiás.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 1 X 3 GOIÁS

Londrina: Vagner; Reginaldo (Lucas Ramon), Dirceu, Lucas Costa e Roberto; Sílvio, Germano e Moisés (Alisson Safira); Thomás, Felipe Marques e Paulo Henrique (Lorenzi).
Técnico: Marquinhos Santos.

Goiás: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni e Renato Cajá (Tiago Luis); Carlos Eduardo, Lucão (Jacó) e Michael (Felipe Garcia).
Técnico: Ney Franco.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 12/06/2018, às 18h
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA).

Cartão Amarelo: Sílvio, Luizão, Luccas Brasil, Thomás, Safira (Londrina). David Duarte (Goiás).
Cartão Vermelho: Sílvio (Londrina)
Gols: Felipe Marques aos 28’ do 2º tempo para o Londrina. Carlos Eduardo aos 14’ do 2º tempo e aos 45′ do 2º tempo, Lucão aos 40’ do 2º tempo para o Goiás.

Foto: Gustavo Oliveira / Londrina Esporte Clube Oficial

Siga em:
Rio Branco Sport Clu
“Fizemos uma campa

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo