18 de August de 2017 2:26:56

Londrina garante os 100% e a classificação na Copa da Primeira Liga

Depois de vencer o clássico paranaense contra o Paraná Clube, pela 3ª rodada do Grupo D da Copa da Primeira Liga, por 2 a 1, o Londrina conseguiu os objetivos traçados nestes três primeiros jogos da competição, os 100% e a classificação em primeiro lugar, que garante o jogo das quartas de final no Estádio do Café. A partida da próxima fase será apenas no final do mês de agosto, ainda sem adversário definido.

O técnico Cláudio Tencati avaliou esses números favoráveis ao Tubarão e a consequente classificação. “Continua 100%, três jogos, nove pontos, classificado em primeiro não dependendo de ninguém, uma grande campanha, grande jogos, com adversários difíceis, mas segue trabalhando em um nível superior aos que a gente enfrentou”, afirmou o treinador do LEC.

O zagueiro do Londrina, Luizão comentou da classificação e da sequência em casa, que foi muito criticada na temporada passada, principalmente na Série B. “Além de estar classificado, foi importante essas três vitórias seguidas no Café, até para espantar esse fantasma que foi criado na Série B ano passado, na Série C todo mundo que vinha aqui, tinha o maior respeito pelo Londrina dentro da nossa casa, mas o Tencati tem batido na tecla que vamos voltar a ser forte dentro da nossa casa, com o apoio do torcedor”, disse Luizão.

Autor de dois gols na vitória sobre o Tricolor da Capital, o atacante Paulo Rangel desencantou, comemorou os gols e o oportunismo nas jogadas. “Uma coisa puxa a outra, a gente vem batalhando e trabalhando diariamente, pois o centroavante quando fica um, dois jogos sem fazer gols, já tem aquela ansiedade, mas graças a Deus pude superar junto com o apoio de toda a comissão, de todos os companheiros e até mesmo da torcida, que nas redes sociais deu aquele incentivo e agora é dar sequência”, comentou o PR9, como está sendo chamado o novo camisa 9 do Londrina.

 

Siga em:
No Couto Pereira, Co
Lucho González dese

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo