22 de August de 2017 10:59:03

Londrina falha nas bolas aéreas e perde para o Internacional no Beira-Rio

O Londrina bobeou na bola aérea e perdeu para o Internacional por 3 a 1, na tarde deste sábado (12), no Estádio Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Victor Cuesta e Klaus marcaram para o clube do Rio Grande do Sul e Bidía fez o gol do clube alviceleste.

Com o resultado, o Inter continua na vice-liderança, agora com 36 pontos. Já o LEC mantém os 27 pontos, fica na 12ª colocação e pode perder até uma posição até o final do rodada. Na próxima rodada, o Colorado viaja até Natal (RN), onde vai enfrentar o ABC, no Estádio Frasqueirão, no sábado (19), às 16h30. Já o Tubarão vai receber já nesta terça-feira (15), o Brasil de Pelotas, no Estádio do Café, às 19h15.

Internacional domina, mas a melhor chance é do Londrina

Com 3 minutos, a primeira chegada do time da casa, o zagueiro Victor Cuesta arriscou do meio da rua e César espalmou para escanteio. Com 9 minutos, César quebrou a bola com muita eficiência e Carlos Henrique ganhou na velocidade, saiu de frente com Danilo Fernandes, bateu cruzado e a bola passou perto da trave direita do arqueiro.

Com 17 minutos, D’Alessandro cobrou escanteio e Klaus cabeceou a direita do gol de César. Quatro minutos depois, Cláudio Winck desceu pela direita e cruzou na cabeça de Leandro Damião, que testou para fora. Aos 42’, Eduardo Sasha bateu de fora da área, a bola desviou e ficou tranquila para o goleiro do Londrina.

Londrina vacila na bola aérea e sofre três gols de cabeça

Logo aos 3 minutos da segunda etapa, o Internacional abriu o placar. D’Alessandro cobrou falta pela esquerda na cabeça de Victor Cuesta, que testou no canto esquerdo de César, 1 a 0. Com 7 minutos, o Londrina fez uma saída errada, Leandro Damião tocou para Eduardo Sasha que chutou em cima de Artur, na volta, Damião tentou em Sasha de novo, Artur dividiu em cima da linha e Reginaldo afastou.

Na sequência, Cláudio Winck puxou para a perna esquerda e bateu para o gol, César caiu no canto esquerdo e espalmou. Na cobrança do escanteio, D’Alessandro tentou o gol olímpico e a bola bateu no travessão de César. Com 12 minutos, depois de escanteio, a defesa do time Colorado afastou, Jardel mandou para a área e Carlos Henrique bateu em cima do goleiro Danilo Fernandes, que chegou abafando a bola.

Aos 13’, Uendel chegou pela esquerda e cruzou, William Pottker testou para fora. Dez minutos depois, Artur lançou a bola para dentro da área, nas costas da marcação, apareceu Bidía, que chapou a bola para o fundo das redes, 1 a 1. Com 31 minutos, Uendel cruzou e Leandro Damião testou, César fez a defesa.

Com 33 minutos, Camilo cobrou escanteio e Klaus subiu sozinho para testar a bola para o fundo das redes de César, 2 a 1. Três minutos depois, Nico Lopéz cruzou e Leandro Damião chegou testando, César faz uma ótima defesa. Na cobrança de escanteio de Camilo, novamente Klaus subiu sozinho e marcou o terceiro gol do Internacional.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 3X1 LONDRINA

Internacional: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro (Camilo), Eduardo Sasha (Felipe Gutierréz) e William Pottker (Nico Lopéz); Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira.

Londrina: César; Reginaldo, Gustavo Silva, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Bidía (William Henrique), Jardel e Thiago Lopes (Rafael Gava); Artur e Carlos Henrique (Wellisson).
Técnico: Cláudio Tencati.

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data/ Horário: 12/08/2017
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF).

Público/ Renda: 36.092 total
Cartões amarelo: Rodrigo Dourado (Internacional); Gustavo Silva e Bidía (Londrina)
Gols: Victor Cuesta aos 3′ do 2º tempo e Klaus aos 33′ e 36′ do 2º tempo (Internacional); Bidía aos 23’ do 2º tempo (Londrina).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Com gol de pênalti,
Próximo de fazer hi

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo