16 de October de 2017 5:15:44

Londrina estreia com vitória na Copa do Brasil Sub-20

Por Carine Pires especial para o Redação em Campo

Os jogos de ida dos times paranaenses pela Copa do Brasil Sub-20 de 2017, chegou ao fim na noite desta quarta-feira (5), com o Londrina vencendo em casa o time do Fluminense pelo placar de 1 a 0 com gol do atacante Uelber Silva, para o jogo de volta que será no Rio de Janeiro, o Londrina precisa apenas de um empate para avançar à próxima fase.

Na tarde desta mesma quarta-feira, o Coritiba recebeu no Couto Pereira a equipe do Palmeiras, e ficou no empate de 1 a 1, com gols de Matheus Santos (Coritiba) e Yan (Palmeiras), para o jogo de volta que acontecerá no estádio Martins Pereira-SP, quem ganhar a partida se classifica para a próxima fase.

Já o Atlético-PR, jogou na tarde desta terça-feira (4), fora de casa contra o Goiás e perdeu pelo placar de 1 a 0, gol de R Rodney William, agora para a equipe rubro-negra passar de fase terá que vencer na Arena da Baixada por mais de dois gols de diferença.

Confrontos de volta:

Goiás x Atlético Paranaense
12/04/2017 – 15h na Arena da Baixada

Palmeiras x Coritiba
12/04/2017 – 15h no Estádio Martins Pereira

Fluminense x Londrina
12/04/2017 – 15h Estádio das Laranjeiras

 

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Oficial

Siga em:
Paranavaí empata em
Foz Cataratas/Coriti

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo