Londrina derrota o Iraty em jogo-treino antes da estreia no Campeonato Paranaense

O Londrina derrotou o Iraty por 2 a 0 em jogo-treino, no Estádio do Café, na tarde desta terça-feira (16) no seu último teste antes da estreia no Campeonato Paranaense. Marcinho e Wesley marcaram os gols do Tubarão. O próximo compromisso do Alviceleste é no domingo (21), contra o Foz do Iguaçu, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, às 17h, na estreia do Campeonato Paranaense. Já o Iraty estreia na Segundona do Paranaense no dia 10 de fevereiro, no Estádio Emílio Gomes, em Iraty, contra o REC, de Rolândia, às 16h30.

Londrina perde pênalti e não balança as redes no primeiro tempo

Com 3’, Marcelinho chegou perto da linha de fundo e cruzou rasteiro para Ítalo, que ganhou da marcação e bateu cruzado para fora. Seis minutos depois, Marcelinho acionou Carlos Henrique, o atacante infiltrou e soltou o pé, a bola bateu na rede pelo lado de fora.

Com 20 minutos, Thiago Primão cruzou, o goleiro Felipe afastou parcialmente e a bola ficou com Carlos Henrique, na marca do pênalti, o centroavante bateu e novamente Felipe espalmou para escanteio. Aos 31’, Lucas Áfrico desceu pela esquerda, invadiu a área até que foi derrubado, pênalti para o Londrina. Para a cobrança, Germano bateu no canto direito do goleiro, mas a bola foi para fora.

Londrina faz dois, perde outras chances e vence o Iraty

Aos 2 minutos, Marcinho acionou Wesley, que saiu de frente com o goleiro e chutou por cima da meta do Iraty. Com 8’, Gustavo Tocantins recuperou a bola e tocou para Keirrison, que saiu de frente com o goleiro e bateu na rede pelo lado de fora.

Aos 10 minutos, Marcinho recebeu na entrada da área e de perna esquerda bateu para o gol, sem chances para Augustinho. Três minutos depois, Moisés desceu pela direita e cruzou forte rasteiro, Wesley apareceu na segunda trave e bateu na trave.

Com 32 minutos, em contra-ataque do Iraty, Sebá arriscou de fora da área e Alan defendeu. Quatro minutos depois, Marcinho cobrou escanteio e Sílvio cabeceou por cima do gol.

Aos 39’, Marcelinho tabelou com Wesley e bateu para o gol, a bola foi na rede pelo lado de fora. No minuto seguinte, Marcinho cobrou escanteio e novamente Sílvio subiu e testou a direita do goleiro Augustinho. Com 45’, em contra-ataque, Marcinho cruzou rasteiro para Wesley, que desta vez, empurrou para o fundo das redes.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X IRATY

Londrina: César (Alan); Raí Ramos Romisson), Dirceu (Del’Amore), Luizão (Sílvio) e Lucas Áfrico; Germano (Moisés), Anderson (Rômulo), Marcelinho (Gustavo Tocantins), Thiago Primão (Marcinho) e Ítalo (Wesley); Carlos Henrique (Keirrison).
Técnico: Ricardinho.

Iraty: Felipe (Augustinho); Bill, Richard (Índio), Roque (Rebé) e Elton (Renato); Rafa (Alison), Dam (Peter), Maguila e Almeida (Sebá); Romário (Pedro) e Gilson (Luis Felipe).
Técnico: Adriano Kanaã.

Local: Estádio do Café
Data/ Horário: 16/01/2018

Gols: Marcinho aos 10’ do 2º tempo e Wesley aos 45’ do 2º tempo (Londrina).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Segundo reforço do
"Temos que jogar com

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo