Londrina apresenta reforço para posição carente no elenco

O Londrina apresentou na tarde desta sexta-feira (1), o meio-campo Thomás (25), que foi revelado pelo Flamengo e acumula passagens por Siena (ITA), Ponte Preta, Joinville, Santa Cruz e por último no Sport, de Recife. O atleta chega para reforçar um posição carente no elenco Alviceleste, na função de armador, apenas Dudu, que ainda não conseguiu fazer boas partidas.

Sobre ter assinado com o Tubarão, Thomás comentou que o projeto do clube foi um pontos que fez ele fechar contrato com o Londrina. “O que me atraiu aqui no Londrina foi o projeto, ambição do Londrina, é um clube com uma estrutura fenomenal, um estrutura muito melhor que vários clubes da Série A, com uma equipe totalmente competitiva, é um clube que vem batendo na trave para subir para a Série A e estou totalmente inserido neste projeto, para se Deus quiser no final do ano conseguirmos esse objetivo que é a Série A”, enfatizou o jogador na sua apresentação.

Thomás destacou que pode ser um meio-campo com características para jogar pelos lados ou como um camisa 10, atuando pelo centro do campo. “Meu jeito de jogar nunca mudou, sou um meio-campo que pode jogar pelos lados também, tenho está característica de jogar tanto pelo meio como pelos lados, estou apto para fazer o que o professor Marquinhos quiser, estou aqui para ajudar, sou mais um jogador neste grupo de jogadores que querem fazer o melhor para engrandecer o Londrina”, afirmou o meio-campo.

No quesito de sua forma física, o jogador comentou que está parado há algum tempo, mas que se precisar estará apto para o próximo jogo. “Estou há um tempo parado, tem alguns dias que estou parado que ficou neste embólio do Sport até vir para cá, mas já estou treinando tem um tempo, já tem quase uma semana que estou treinando, com certeza vou melhorando com o passar do tempo e no que o Marquinhos precisar, estou disposto a ajudar”, finalizou o novo reforço do Tubarão, Thomás.

O jogador já deve ter seu nome no BID da CBF para o próximo confronto do Londrina, na terça-feira (5), às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, contra o Figueirense, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Foto: Larissa Fernandes/ Rede Massa Londrina

Siga em:
“Estou extremament
Foz Cataratas perde

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo