24 de September de 2017 12:55:58

Londrina apresenta mais três atletas para sequência da Série B

Na tarde desta terça-feira (30), no CT da SM Sports, o Londrina apresentou mais três reforços visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. São eles, os meio-campistas Kady e Thiago Lopes, ambos chegam por empréstimo do Coritiba até o final de 2017. O outro é o goleiro Victor Golas, que disputou o último Campeonato Paulista pelo Linense, ele chega para a vaga de Zé Carlos, que foi dispensado após brigar em campo com o zagueiro Luizão.

Thiago Lopes tem 20 anos e está desde 2015 na equipe principal do Coritiba. O empréstimo do atleta é até o final da Série B. Thiago espera poder apresentar seu bom futebol para aparecer e também ganhar mais chances no Coxa. “Assumi esse desafio, que é um desafio muito grande para mim [disputar uma Série B], antes de tudo, quando veio a proposta do Londrina, fiquei feliz, pesquisei com alguns amigos que já jogaram aqui também, então vi condições do Londrina subir para a Série A, este desafio além de ser pessoal, quero poder ajudar neste período e ajudar o Londrina à subir e chegar a Série A que é onde deve estar”, finalizou Thiago Lopes.

Outro atleta que chegou da equipe da capital, o meio-campo Kady disse que conversou com o ex-atleta do Tubarão, Zé Rafael sobre está oportunidade. “Se deram certo aqui [outros atletas do Coritiba que vestiram a camisa do Londrina], é que algo de diferente tem aqui, espero seguir os mesmos passou do Zé Rafael, que é um grande amigo meu, conversei bastante com ele antes de vir para cá, por isso tomei essa decisão”, enfatizou o atleta de 21 anos.

Chegando para suprir a lacuna deixada por Zé Carlos que foi desligado do clube, o goleiro Victor Golas, espera poder ajudar o clube que ele torce e que fez muito esforço para poder defender a camisa do Tubarão. “Além de jogador do clube, sou também um torcedor do Londrina, sou natural de Arapongas, cresci vindo aqui no Estádio do Café, até porque o Arapongas não figurava na primeira divisão estadual, o campo mais próximo e o clube que aprendi a gostar foi o Londrina, vi muitos jogos, principalmente os grandes jogos, acompanhei o clube desde criança”, disse o atleta que espera repetir o sucesso dos goleiros Danilo Padilha e Vitor, que jogaram no Arapongão antes de brilhar com a camisa do Londrina.

Os três já devem estar a disposição do técnico Cláudio Tencati para o confronto contra o Ceará, na próxima sexta-feira (2), na Arena Castelão, em Fortaleza, às 21h30.

Foto: Jefferson Bachega/Redação em Campo.

Siga em:
Precisando vencer, A
Sem desfalques, Tric

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo