19 de September de 2017 5:18:43

Lisca não é mais técnico do Paraná Clube

A diretoria do Paraná Clube anunciou na manhã deste sábado (2) que Lisca não é mais técnico do Paraná Clube. A notícia acabou pegando todos de surpresa, já que o profissional vinha fazendo um bom trabalho à frente do Tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro.

O time paranista joga hoje, às 19h, pela Copa da Primeira Liga, em Belo Horizonte (MG), onde enfrenta o Atlético-MG pela semifinal da competição. O Paraná vem de vitória nos pênaltis sobre o Flamengo no meio de semana, resultado que deu a vaga ao Tricolor para duelar com o Galo mineiro nesta fase.

Lisca assumiu o Paraná em julho deste ano com o time longe das primeiras posições na Série B. Conhecido como “Lisca Doido”, ele esteve à frente por sete jogos na competição, conquistando quatro vitórias, dois empates e teve apenas uma derrota. Estes resultados fizeram com que o Tricolor voltasse a lutar pelo G4. Atualmente, o Tricolor está na quinta posição.

Siga em:
Para chegar à final
De olho na lideranç

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo