19 de September de 2017 5:18:49

Lisca esconde time paranista para duelo com Juventude na Vila

Cheio de mistérios, o Paraná Clube do técnico Lisca ainda não está definido para o duelo desta sexta-feira (25) frente o Juventude, na Vila Capanema. O treinador paranista fechou o treino às vésperas do confronto com a equipe gaúcha e não deu pistas de quem sairá jogando no duelo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 20h30, em Curitiba.

O certo é que o Tricolor terá à disposição do atacante Minho, que está recuperado de lesão. Alemão também retorna ao time e deve sair jogando para ser o camisa 9 no setor ofensivo. Com isso, Rafhael Lucas deve voltar para o banco de reservas.

As duas equipes se enfrentaram no primeiro turno e o jogo disputado em Caxias do Sul (RS) terminou com vitória dos gaúchos, de virada por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X JUVENTUDE

Paraná: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho e João Pedro (Minho); Robson e Alemão.
Técnico: Lisca.

Juventude: Matheus Cavichioli; Vidal, Domingues, Ruan Renato e Bruno Collaço; Vacaria, Diego Felipe, Caprini, Leílson e Juninho; Tiago Marques.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Local: Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba.
Data/Horário: 25/08/2017, às 20h30.
Árbitro: José Woshington da Silva (PE).
Assistentes: Marcelino Castro de Nazare (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE).

Foto: Paraná Clube Oficial

Siga em:
Com foco no acesso,
Atlético-PR vence B

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo