28 de June de 2017 12:13:45

Líder do Paranaense, Tricolor volta a campo para duelo com Tubarão na Primeira Liga

O triunfo fora de casa diante do PSTC, em Cornélio Procópio (PR), fez o Paraná Clube manter a liderança isolada do Campeonato Paranaense. O Tricolor chegou a 12 pontos na classificação, abrindo dois pontos de vantagem sobre o agora vice-líder JMalucelli. O gol que deu a vitória ao time paranista foi marcado por Felipe Alves, aos 5 minutos do segundo tempo.

Mas não foi só coisas boas que o Paraná levou de Cornélio Procópio. O atacante Vitor Feijão teve a confirmação do rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante o duelo com o PSTC, no Estádio Ubirajara Medeiros. Exames feitos em Londrina confirmaram a gravidade da lesão e a recuperação do jogador deve ser de aproximadamente seis meses, o que o tira do Paranaense. “O meu pé ficou preso no gramado. Quando tentei o drible, o corpo girou sobre o joelho. Senti, ali, que a lesão não era tão simples”, disse Vitor Feijão.

A delegação paranista permanece no norte do estado, só que agora em Londrina (PR), onde na terça-feira (21) o Tricolor visita o Londrina no jogo válido pela Primeira Liga. O confronto está marcado para às 19h15, no Estádio do Café.

Este será a segunda partida do Paraná na competição. Na primeira rodada, o Tricolor venceu em casa o Avaí-SC, e busca um resultado positivo frente ao Tubarão em Londrina para encaminhar a sua classificação a segunda fase.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X PARANÁ CLUBE

Londrina: Alan; Igor Bosel, Marcondes, Luizão e Ayrton; França, Celsinho, Rafael Gava e Fabinho; Safira e Paulo Rangel.
Técnico: Claudio Tencati.

Paraná: Léo (Marcos), Júnior, Rayan, Eduardo Brock (Airton) e Kayke; Jhony, Zezinho, Guilherme Biteco e Jonas Pessali; Ruben Betancourt (Felipe Alves) e Bruno Cantanhede.
Técnico: Wagner Lopes.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/Horário: 21/02/2017, às 19h15
Árbitro: Francisco de Paula Santos Silva Neto (RS)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Weber Felipe Silva (PR)

Siga em:
"É uma falta de res
Súmula do clássico

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo