Lei do ex, Léo Maringá marca dois e FC Cascavel vence o Londrina no Olímpico Regional

Com dois gols do ex-jogador do Tubarão, Léo Maringá, o FC Cascavel derrotou o Londrina, pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. O próximo jogo do FC Cascavel será no domingo, dia 5, contra o PSTC Procopense, em Cornélio Procópio, às 16h. O Londrina também volta a campo no mesmo dia e horário contra o Cianorte, no Estádio do Café. Com a vitória, a Serpente sobe para os sete pontos e pula uma posição, ficando em 7º. Já o LEC, mantém os sete pontos e fica na quarta colocação.

Primeiro tempo de poucas finalizações, jogo truncado no meio-campo e placar zerado

A primeira grande chegada aconteceu aos 18 minutos, Rafael Gava cobrou falta para dentro da área e Bidía cabeceou para fora. Quatro minutos depois, Bidía roubou a bola e serviu Paulo Rangel, que arriscou de longe para fora. Aos 33′, Celsinho achou Safira em ótima condição, o atacante levou a bola e chutou cruzado para fora. Aos 45 minutos, depois de escanteio afastado pela defesa da Serpente, Igor Bosel pegou o rebote e chutou firme, o goleiro Darci defendeu em dois tempos. Na jogada seguinte, o FC Cascavel cobrou escanteio e Marco Tiago cabeceou para a defesa de Alan.

Léo Maringá entra, marca dois gols e dá a vitória ao FC Cascavel

A primeira investida na segunda etapa foi do FC Cascavel, aos 7 mintuos, depois de lançamento, Wesley ganhou da defesa e chutou na saída de Alan, que fez a defesa. Aos 9′, Luizão saiu errado, a bola fica com Wesley que foi derrubado por Igor Bosel dentro da área, pênalti para a Serpente. Na cobrança, Léo Maringá cobrou no canto direito de Alan, que acertou o canto, mas não conseguiu a defesa, 1 a 0.

Aos 15 minutos, Wesley escapou, limpou de Ícaro e chutou para a defesa de Alan. Aos 21 minutos, Léo Maringá cobrou uma falta com um efeito,a  bola quicou na frente de Alan, que não conseguiu defender, 2 a 0. Três minutos depois, Robinho lançou para dentro da área, Celsinho dominou quase na pequena área e chutou em cima do goleiro Darci, na sequência a zaga afastou.

Aos 35′, Lucas Machado cruzou, Darci afastou de soco e na sobra, Igor Bosel chutou e o goleiro da Serpente defendeu novamente. Em contra-ataque, um minuto depois, Laionel entortou Luizão e chutou em cima de Alan, que segurou firme. No lance seguinte, Safira chutou cruzado e Paulo Rangel se esticou, mas não conseguiu finalizar. Aos 48 minutos, Robinho recebeu na entrada da área e chutou com categoria para a defesa de Darci. No minuto seguinte, de novo Robinho na entrada da área chutou e a bola passou com muito perigo.

FICHA TÉCNICA
FC CASCAVEL 2 X 0 LONDRINA

FC Cascavel: Darci; Raulen, Vitor (Henrique), João Paulo e Marco Tiago; Jeferson, Sorbara, Everton Dias e Ji Paraná (Léo Maringá); Laionel e Wesley (Natan).
Técnico: Agenor Piccinin.

Londrina: Alan; Igor Bosel, Luizão, Ícaro e Ayrton; França, Bidía (Júlio Pacato), Rafael Gava (Robinho) e Celsinho (Lucas Machado); Safira e Paulo Rangel.
Técnico: Cláudio Tencati.

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR).
Data/ Horário: 25/02/2017
Árbitro: Fábio Felipus
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Darlan Ayrton Boaro.
Público|Renda:
Cartões amarelos: 
Ji Paraná (FC Cascavel); Igor Bosel e Luizão (Londrina)
Gols: Léo Maringá, aos 11′ e 21′ do 2º tempo para o FC Cascavel.

 

Siga em:
Prudentópolis perto
Pela segunda rodada,

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo