16 de December de 2017 7:17:04

Jota fica em quarto lugar e enfrenta Londrina na segunda fase do Paranaense

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense, o JMalucelli foi à cidade de Cornélio Procópio enfrentar o time do PSTC, e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Com o resultado, o time da capital avança em quarto lugar e agora enfrenta a equipe do Londrina na fase de mata-mata.

Mais uma vez o Jota avança para a segunda fase do Paranaense depois de uma boa e regular primeira fase, e espera neste ano, manter a regularidade no mata-mata e não cometer os mesmos erros dos anos anteriores que resultaram na eliminação do time da capital. Lembrando que no ano passado o Jota chegou a vencer o jogo de ida contra o PSTC por 3 a 0 jogando fora de casa, porém no jogo de volta, mesmo jogando no Ecoestádio, o Jotinha deixou a classificação escapar nos pênaltis.

O Jota ainda espera por julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em relação ao “caso Getterson”. A equipe foi absolvida da perda de 16 pontos pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) pela suposta escalação irregular do atleta. O próximo julgamento ainda sem data marcada, deve entrar em pauta a partir da próxima semana e se a equipe do Barigui for punida com a perda de 16 pontos, será rebaixada e isto muda também os confrontos das quartas de final.

Pedido de paralisação negado

Ainda em relação ao “caso Getterson”, alguns clubes chegaram a pedir a paralisação do Campeonato, porém o pedido feito por Toledo, Rio Branco e Foz do Iguaçu foi negado pelo presidente do STJD, Ronaldo Piacenti na noite desta quinta-feira (30).

O próximo compromisso do Jota será domingo (2) as 16h00 no Estádio do Café, contra o time do Londrina que terminou a primeira fase na quinta colocação. No confronto da primeira fase, as equipes se enfrentaram em Curitiba e o jogo terminou em 0 a 0. Lembrando que o jogo de volta será no próximo sábado (8) no Ecoestádio Janguito Malucelli.

Foto: JMalucelli Oficial

Siga em:
“Estarei pronto pa
Últimos jogos dão

<p>Futuro Jornalista, desde pequeno apaixonado por futebol, daqueles que costumam estudar histórias de clubes, competições, seleções, torneios, e tudo que esteja envolvido com futebol. Também costumo acompanhar todos os esportes em geral.</p>

Classifique este artigo