Jogando no Estádio do Café, Paraná empata contra o Palmeiras

Jogando no Estádio do Café, em Londrina, a equipe do Paraná Clube recebeu o líder Palmeiras em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

A região de Londrina foi atingida por um forte temporal e ventos no horário do jogo.

Durante o primeiro tempo, o Palmeiras dominou as ações, porém não conseguiu marcar o gol, com destaque para a boa atuação do goleiro Thiago Rodrigues. Na primeira etapa, aos 34 minutos, em jogada de contra-ataque pela esquerda, bola cruzada na área e Keslley, conseguiu desviar para o gol. 1 a 0 Paraná Clube.

Na segunda etapa, o Palmeiras chegou ao empate. Em jogada de contra-ataque, Willian chutou forte e a bola bateu no braço de jhony. Pênalti assinalado pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo. Gustavo Scarpa foi para a cobrança e deixou tudo igual aos 8 minutos.

Com o resultado final de empate em 1 a 1, o Palmeiras segue na liderança da competição com 71 pontos. O Paraná Clube, que segue cumprindo tabela nas últimas rodadas, soma agora 22 pontos, ocupando a última posição.

Na próxima rodada, o Tricolor joga contra o Ceará na quinta-feira (22) às 21h no Castelão, em Fortaleza. Já o Verdão recebe o América-MG na Arena Palmeiras, em São Paulo na quarta-feira (21) às 21h45.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE 1 X 1 PALMEIRAS

Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Wesley Dias, Jesiel, Renê Santos e Igor; Leandro Vilela, Jhony e Alesson (Jean Lucas); Keslley, Juninho (Torito González) e Grampola (Felipe Augusto).
Técnico: Dado Cavalcanti.

Palmeiras: Weverton, Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima (Willian); Gustavo Scarpa (Bruno Henrique), Dudu e Deyverson (Borja).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/Horário: 18/11/2018 às 17h
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

Público/Renda: 25.076 pagantes/ 27.603 total/ R$ 1.953.570,00
Cartões Amarelos: Dudu, Keslley, Igor, Renê Santos (Paraná Clube). Gustavo Scarpa, Borja (Palmerias)
Gols: Keslley aos 34’ do 1º tempo para o Paraná Clube. Gustavo Scarpa, de pênalti, aos 8’ do 2º tempo para o Palmeiras.

Foto: Jefferson Bachega/ Redação em Campo.

Siga em:
Nacional AC empata c
"Um momento amargo p

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo