15 de December de 2017 2:49:15

Jogando em casa, Portuguesa Londrinense busca reabilitação na Segundona contra o Iraty

A Portuguesa Londrinense enfrenta nesta sexta-feira(09) a equipe do Iraty SC, no Estádio do Café, às 15h30. O confronto é válido pela segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. A Lusinha espera se recuperar na competição depois da derrota para o Operário na última rodada.

Esse vai ser o segundo confronto entre as equipes este ano na Segundona do Paranaense. Ainda na primeira fase da competição, os dois times se enfrentaram na estreia do campeonato, a partida aconteceu no Estádio do Café e o resultado foi de empate pelo placar de 1 a 1.

Para o confronto desta sexta-feira, o técnico Walbert Knário não deve ter desfalques na equipe, como a equipe ficou um período grande parado, alguns jogadores conseguiram se recuperar de lesões como no caso do Everton Totó, Wendel e João Pedro. Knário falou sobre essa situação. “Essa questão de ficar parado, por causa do julgamento, para nós foi importante, porque conseguimos recuperar alguns jogadores”.

Atualmente a Portuguesa Londrinense está na lanterna no grupo com apenas um ponto ganho, e agora busca sua primeira vitória nesta segunda fase. O Iraty vem de empate em casa. O atual líder do grupo A é o Operário, seguido de Iraty e CE União. Lusinha espera conquistar sua primeira vitória para não se distanciar do líder.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA LONDRINENSE X IRATY

Portuguesa Londrinense: Thalles, Natan, João Pedro, Anderson e Romeu, Alemão, Marcatto, Everton Totó e Baiano, Davi e Gabriel.
Técnico: Walbert Knário

Iraty SC: Donizete, Paulo Henrique, Savio, Luis Henrique e Gabriel, Dan, Luciano, Rodolfo e Rumenique; Russo e Carioca.
Técnico: Play de Freitas.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/Horário: 09/06/2017; às 15h30
Árbitro: Cleber de Jesus Ausec Ludwig
Assistentes: Denise Akemi Simões de Oliveira e Fabio Junior Mello

Foto: Bianca Machado/Operário Oficial

Siga em:
Arbitral define fór
Portuguesa Londrinen

<p>Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.</p>

Classifique este artigo