“Jogamos com o coração na ponta da chuteira”, afirma Roberto Fonseca

Depois de empatar com o Avaí, na tarde do último sábado (3), o Londrina fez um ponto e contou com os outros resultados na rodada que mantiveram o clube a três pontos do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Com um a menos em mais da metade do segundo tempo, o treinador do Tubarão comentou que os atletas jogaram com o coração na ponta da chuteira. Ainda buscando o acesso, o Alviceleste tem mais quatro compromissos pela frente.

O técnico do Londrina, Roberto Fonseca comemorou o resultado e todo o trabalho da equipe. “Temos que comemorar, principalmente pelo segundo tempo, acho que o primeiro tempo foi bom, movimentado, o torcedor gostou, acabaram vendo dois gols e o segundo tempo é claro que só foi com os jogadores com o coração na ponta da chuteira, com um jogador a menos jogar aqui dentro [do Estádio da Ressacada] não é fácil, a gente só tem que elogiar o trabalho de todos os atletas do Londrina”, afirmou o treinador do Tubarão.

Ainda sobre o resultado, Fonseca falou que pelas circunstâncias, o resultado teve gosto de vitória. “A gente não pode se enganar, o segundo tempo teve um gosto de vitória, pois nós tivemos com 15 minutos do segundo tempo e perdemos um atleta, mas nosso time além de guerreiro, foi um time experiente, conduziu bem a partida e ainda tivemos chances também, nós fizemos o goleiro trabalhar, tivemos contra-ataques que nós erramos, o Londrina está de parabéns, saí fortalecido de uma partida que sabíamos que seria extremamente decisiva aqui”, enfatizou o treinador Alviceleste.

Roberto Fonseca comentou ainda sobre as chances de acesso e que o Tubarão ainda briga por uma das vagas. “Nós estamos brigando e pensando na parte de cima, nós temos 51 pontos e estamos a três pontos das equipes do G-4, a nossa pretensão é que agora equilibrando a tabela, que nós tínhamos cinco jogos com três fora e dois em casa, até isso a gente tem que ver, agora são dois fora e dois em casa, em quatro decisões ainda”, finalizou o treinador.

O próximo compromisso do Tubarão é em casa contra o Criciúma, nesta terça-feira (6), às 19h15, no Estádio do Café. Para este jogo, Fonseca não contará com o zagueiro Leandro Almeida e o atacante Thiago Ribeiro, suspensos, já terá a volta do atacante Paulinho Moccelin. Na defesa, Matheus Mancini, Luizão e Sílvio brigam por uma vaga ao lado de Dirceu.

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Nos pênaltis, Apuca
Atlético-PR sofre c

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo