14 de December de 2017 7:54:36

Jogadores do Coritiba valorizam bom jogo contra o Corinthians mas lamentam desatenção

O Coritiba sofreu nova derrota na quarta-feira (11), desta vez para o líder Corinthians, na Arena Corinthians, em São Paulo pelo placar de 3 a 1. O time alviverde melhorou o desempenho em relação as últimas partidas. Mesmo sofrendo um gol aos 9 minutos de partida a equipe coxa-branca fez um primeiro melhor do que a equipe Corinthians. O goleiro alvinegro Cássio precisou fazer duas grandes defesas em finalizações de Cléber Reis e Henrique Almeida. Aos 39 minutos do primeiro tempo o Coxa chegou ao empate em um escanteio, cobrança de Tiago Carleto e cabeçada de Henrique Almeida.

No segundo tempo o Coritiba teve grande chance de abrir o placar com Tiago Real que desperdiçou grande oportunidade cara a cara com Cássio. Após isso o Corinthians, empurrado pela sua torcida, cresceu no jogo e passou a ter mais volume. A equipe coxa-branca caiu de produção e só teve uma finalização na segunda etapa. Os dois gols do Corinthians – marcados por Clayson – saíram em desatenções da defesa do Coritiba, resultando no placar em 3 a 1. O goleiro Wilson falou sobre isso após o jogo. “Jogamos bem mas isto não basta. Não podemos ter desatenção como tivemos. Melhoramos, nos impomos e agora temos dois jogos em casa.”

O goleiro ainda pediu ajuda da torcida para os dois próximos jogos. “Mostramos evolução, isto levamos de alento. Temos agora duas decisões em casa, precisamos da nossa torcida para sair desta”, declarou.

O técnico Marcelo Oliveira também falou sobre a partida. “Poderíamos estar falando de um resultado diferente, o placar não condiz com o jogo. Falhamos e eles fizeram. Não aproveitamos as chances, o Cássio salvou umas três chances, jogamos para cima, tivemos espírito de luta”, avaliou em coletiva após o jogo. O treinador também pediu o apoio da torcida. “Precisamos muito da torcida de todos, para conseguir estas duas vitórias nos jogos em casa”.

Os dois próximos jogos do Coritiba vão ser em casa, primeiro contra o Grêmio no domingo, dia 15 de outubro, às 19h00, neste jogo o Coritiba promove uma promoção com ingressos a partir de R$ 25 para não sócios, mulheres e crianças não pagam. Na quarta-feira, dia 18 de outubro, o Coxa encara o Cruzeiro as 19h30.

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Sem Richard no gol,
Após tropeços em c

<p>Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!</p>

Classifique este artigo