João Pedro, Ederson e Alex Sandro confirmam boa fase do Atlético-PR

Os problemas do primeiro turno do Atlético-PR parecem estar resolvidos. A equipe de Aspirantes pecou muito nas finalizações na Taça Dionísi Filho . Com Ederson apagado, o setor ofensivo não se encontrava. Porém nas últimas três partidas do Furacão no Paranaense o camisa 9, com ajuda de João Pedro e Alex Sandro, vem tendo apresentações de destaque.

A goleada por 7 a 1 diante do Rio Branco, consolidou a importância de João Pedro e a artilharia de Ederson. Com o gol marcado no primeiro tempo do duelo contra o Leão da Estradinha, o centro avante divide a artilharia do estadual com Bruno Batata. Na próxima rodada, o Furacão já poderá confirmar sua classificação para as semi finais da Taça Caio Júnior.

Bom início de Alex Sandro

Além de Ederson e João Pedro, outro atleta do setor de criação, teve papel importante na goleada atleticana. Alex Sandro, que estreou com a camisa rubro negra contra o CE União, vem sendo utilizado no decorrer das partidas por Tiago Nunes. O meia de 21 anos agradeceu as oportunidades dadas pelo comandante atleticano.

“Quando fiquei sabendo que viria para o Atlético Paranaense, foi uma felicidade muito grande para mim e para minha família. O Atlético é um clube muito grande.“Sou um jogador que busca sempre o passe para a frente, procurando os atacantes. Dentro de campo, vou sempre buscar ajudar o Atlético”, disse Alex Sandro.

Com um gol, uma assistência e na criação da jogada do gol de Bruno Guimarães, o meia foi fundamental em três dos sete gols da equipe. No lance de seu gol Alex Sandro desarmou o goleiro adversário e com o gol vazio só empurrou para as redes. O meia também comentou sobre o primeiro gol marcado com a camisa rubro negra.  “Eu estava esperando o erro dele. “Ele foi um pouco infeliz. Consegui roubar a bola, fazer o gol e ajudar na vitória. Temos que descansar e estar com a cabeça focada. Sabemos que o campeonato não acabou ainda, temos que dar continuidade ao que estamos fazendo. Eu vou continuar fazendo meu trabalho para quando tiver oportunidade corresponder dentro de campo”, analisou Alex.

Mas antes de voltar a campo pelo Paranaense, o Atlético-PR voltará suas atenções para a Copa do Brasil. O elenco comandado por Fernando Diniz, enfrenta o Ceará fora de casa, em busca da classificação para a quarta fase da competição nacional. O que significa semana livre para Tiago Nunes se preparar para o duelo contra o Londrina.

Foto: Miguel Locatelli/ Atlético Paranaense.

Siga em:
Operário vence mais
Foz Cataratas Coriti

Formado em jornalismo pela Uninter em 2014, com especialização em assessoria e gestão da Comunicação pela Positivo em 2016, repórter do Redação em Campo desde 2017, setorista do Atlético-PR e C.E União.

Classifique este artigo