18 de October de 2017 10:02:42

JMalucelli tenta manter ótima campanha no campeonato diante do Londrina

JMalucelli

O JMalucelli tenta neste domingo (26) contra o Londrina manter a ótima campanha que vem fazendo no Campeonato Paranaense 2017. Nem mesmo a perda dos pontos no TJD-PR – que depois foram recuperados – abalaram a motivação do Jotinha, que só perdeu um jogo, ainda na quarta rodada do campeonato. De lá para cá, o time do Barigui coleciona bons resultados.

Neste domingo o time de Luciano Gusso pode recuperar a vice-liderança da competição, em caso de vitória diante do Tubarão. “Nosso pensamento é jogo a jogo. Eu creio que uma boa campanha ou até mesmo você ficar entre os oito, depois entre os quatro, ir para uma final e, depois, buscar o título é fruto de um trabalho todo”, disse Gusso ao globoesporte.com.

O provável JMalucelli para enfrentar o Londrina conta com Fabrício; Neto Ramos, Alex Fraga, Tiago e Eltinho; Wellington, Carlos Jatobá e Tomas; Jenison, Getterson e Santiago. O jogo está marcado para às 16h deste domingo.

 

FICHA TÉCNICA
JMALUCELLI X LONDRINA

JMalucelli: Fabrício; Neto, Alex Fraga, Tiago e Eltinho; Wellington, Carlos Jatobá e Tomas; Jenison, Getterson e Santiago.
Técnico: Luciano Gusso.

Londrina: Alan; Igor Bosel, Marcondes, Matheus e Ayrton; Germano, Bidía, Robinho e Fabinho; Yaya Banhoro e Paulo Rangel.
Técnico: Cláudio Tencati.

Local: Ecoestádio, em Curitiba
Data/ Horário: 26/03/2017, às 16h.
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Luciano Roggenbaum e João Fábio Machado Brischiliari

.

Siga em:
Em busca da classifi
Clube Atlético Para
Classifique este artigo