17 de October de 2017 4:38:28

Iraty vence Operário e última vaga no G8 da Taça FPF segue indefinida

A última vaga do G8 da segunda fase da Taça FPF Sub-23 segue indefinida. Iraty e Operário entraram em campo na manhã deste domingo (17), em partida de complemento da 7ª rodada, e o resultado foi de vitória em 2 a 1 para o Azulão que já está garantido na próxima fase. Com o resultado, o time de Irati ocupa a quarta colocação com 12 pontos. Já o Fantasma fica com sete pontos e segue na briga pela vaga. Mesmo com a derrota para o Iraty, o time ainda tem vantagem para definir sua classificação, pois tem mais dois jogos para disputa.

A equipe do Operário volta a campo na próxima quarta-feira (20) às 20h15 recebendo o Rio Branco no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa. O Alvinegro de Vila Oficinas joga pelo empate para se garantir no G8. Porém, em caso de resultado derrota, a decisão da vaga fica para a última rodada que acontece no domingo (24). Sendo assim, a Portuguesa Londrinense, com quatro pontos, ainda teria chances de classificação, se o Leão da Estradinha vencer o Operário nesta quarta-feira.

Já estão classificados à próxima fase da Taça FPF o FC Cascavel, Maringá FC, Foz do Iguaçu, Iraty, Rio Branco, Toledo e Paranavaí. Os confrontos da última rodada que acontece no domingo (24) servirão para definir as posições dentro do G8 bem como o chaveamento das quartas de final que será no esquema 1ºx8º, 2ºx7º, 3ºx6º, 4ºx5º em jogos de ida e volta.

 

Foto: Luciano Junior/Redação em Campo

Siga em:
Kleber é punido pel
Atlético-PR vira co

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo