Iraty recebe o Operário na abertura da segunda fase da Segundona

Como na temporada anterior, Iraty e Operário voltam a se enfrentar na segunda fase da Divisão de Acesso. O primeiro confronto acontece no Estádio Emílio Gomes, no domingo (01), às 15h30. Além das duas equipes, Batel e PSTC compõe o Grupo A. O Grupo B é composto por Independente São Joseense, ACP, Cascavel e Rolândia.
O Azulão enfrentou o Fantasma na primeira fase e foi goleado em casa por 4 a 1. Após a derrota, a equipe iratiense sofreu várias mudanças, uma delas foi no comando técnico, onde Adriano Kanaã deixou o cargo para a volta de Play de Freitas. O treinador enxugou o elenco após retornar ao comando do Iraty, a equipe também demonstrou uma evolução física e técnica no decorrer do campeonato.

Para o confronto contra a equipe de melhor campanha no campeonato, o time iratiense deve contar com força máxima. O goleiro Marcos Gato e o lateral-esquerdo Gabriel retornam de lesão e devem iniciar a partida. Já Almeida, Paulinho e Alysson cumpriram suspensão na ultima partida e também voltam à equipe.

O Azulão deve iniciar o duelo com: Marcos Gato, Marquinhos, Augustine, Richard, Gabriel, Almeida, Kelven, Paulinho, Peterson, Matheus Rebé e Alysson. A diretoria do Iraty Sport Club preparou uma promoção na venda de ingressos, onde os bilhetes antecipados estavam custando R$ 10 e 1kg de alimento.

Sem vencer em casa

Em jogo válido pela última rodada da primeira fase, o Iraty enfrentou o PSTC, no domingo (25). A partida ocorreu no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. O placar final foi de 2×2. Com o empate, o Azulão caiu para a oitava colocação, fazendo com que o time enfrentasse o Fantasma, líder da competição.

O Iraty chegou ao quinto jogo sem vitória em casa. O time de Play de Freitas obteve dois empates e sofreu três derrotas no Estádio Coronel Emílio Gomes. O time realizou uma preparação intensa durante a semana para buscar a primeira vitória em seus domínios no clássico regional contra a equipe de Ponta Grossa.

FICHA TÉCNICA
IRATY X OPERÁRIO

Iraty: Marcos Gato; Marquinhos, Augustine, Richard, Gabriel; Almeida, Kelven e Paulinho; Peterson, Matheus Rebé e Alysson.
Técnico: Play de Freitas.

Operário: Simão; Danilo Báia, Sosa, Alisson e Peixoto; Chicão, Índio, Cleyton e Robinho; Lucas Batatinha e Schumacher.
Técnico: Gerson Gusmão.

Local: Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati (PR)
Data/Horário: 01/04/2018, às 15h30
Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr.
Assistentes: Alexandre Cavalcanti de Souza e Fernando César Tobias.

Foto: Osmair Turko/Fotografia por Esporte

Siga em:
Sem Ageu no comando,
Em busca do acesso,

Sou Vinícius Batista, estudante de Comunicação Social-Jornalismo pela Faculdade Secal de Ponta Grossa. A área da comunicação que mais me identifico é o jornalismo esportivo, sendo o futebol a principal paixão.

Classifique este artigo