24 de February de 2018 11:03:11

Iraty e REC ficam no empate na abertura da Segundona Paranaense

A Segundona Paranaense teve início neste sábado (10). Em Irati, o Iraty Sport Club recebeu a equipe do REC no Estádio Coronel Emílio Gomes. A partida teve início às 16h30. O resultado foi de empate em 2 a 2. O Rolândia Esporte Clube, do técnico Rubens Sanches, saiu na frente e teve a vitória parcial até o intervalo de jogo. Na segunda etapa, o Azulão conquistou o empate. Na sequência, o REC voltou a ficar na frente e já nos instantes finais o time comandado pelo técnico Adriano Kannã deixou tudo igual.

Com a vitória do Operário por 2 a 1 sobre o Andraus, Iraty e REC ocupam a segunda colocação na tabela de classificação.

Segundona Paranaense 2018: saiba mais sobre os clubes participantes

Na próxima rodada, Quarta-feira de Cinzas (14), o Iraty visita o Independente São Joseense às 16h30 no Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais. Já o REC joga novamente fora de casa, contra o Paranavaí, no Estádio Waldemiro Wagner, no noroeste do Estado, no mesmo dia e horário.

Em breve, mais informações.

Foto: REC Oficial

Siga em:
Atletas da base bril
Operário vence Andr

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo