Invicto, Atlético-PR quer confirmar classificação em Cascavel

Ainda sem perder na competição, o elenco de Aspirantes do Atlético-PR vai ao oeste do Estado enfrentar o FC Cascavel para confirmar sua classificação as finais da Taça Dionísio Filho, primeiro turno do Campeonato Paranaense de 2018. Até aqui o time comandado por Tiago Nunes venceu três e empatou apenas um jogo.

O triunfo do Furacão passa também pelo seu sistema defensivo. Ao longo destas quatro rodadas o Atlético-PR sofreu apenas um gol, sendo a defesa menos vazada até aqui. Além disso o ataque também vem funcionando. Ao lado do FC Cascavel, adversário deste sábado, Cianorte, Londrina e Rio Branco, o Rubro-negro já balançou as redes adversárias seis vezes, tendo assim o melhor ataque também.

A classificação

O Atlético-PR só depende de si para assegurar uma vaga na semi final. Para isso o Furacão precisa somar dois pontos nas últimas duas rodadas. Uma vitória simples contra o FC Cascavel neste sábado no Olímpico Regional às 16h30 já será suficiente.

Para a sequencia do estadual Tiago Nunes terá o reforço de três jogadores que disputaram a Copa São Paulo. O goleiro Juliano, o zagueiro Daniel e o atacante Vitor Naum, agora o elenco do Furacão conta com 23 atletas. O máximo que uma equipe pode inscrever são 30 jogadores, podendo fazer 5 trocas.

Embalado pela vitória no Atletiba o Atlético-PR não deve mudar muito a escalação. No meio Bruno Guimarães e Deivid deverão ser a dupla de volantes enquanto Ederson continuará sendo o comandante do ataque rubro negro

FICHA TÉCNICA
FC CASCAVEL X ATLÉTICO-PR

FC Cascavel: Vinicius; Líbano, Danilo, Felipe e Prates; Vinicius Hess, Alef, Dinelson e Afonso; Xaves e Weverton.
Técnico: Milton do Ó.

Atlético-PR: Santos; Gustavo Cascardo, Zé Ivaldo, Emerson Silva e Renan Lodi; Deivid, Bruno Guimarães; João Pedro, Yago e Giovanny; Ederson.
Técnico: Tiago Nunes

Local: Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel (PR)
Data/Horário: 10/02/2018, às 16h30
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Luiz Paulo Galli

Foto: Miguel Locatelli/ Atlético Paranaense

Siga em:
Carlos Henrique volt
Pressionado, Coritib

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo